Centro Integrado Profissionalizante inicia inscrições para cursos gratuitos

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), através da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES), abriu inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 95 vagas em quatro cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de São Sebastião. As inscrições começaram ontem (19/03) e vão até hoje (20/03) e estão sendo feitas nos núcleos da Costa Sul, Centro e Costa Norte, das 9h às 17h.

Escolas promovem atividades em comemoração a datas históricas do município

Com o objetivo de trabalhar datas históricas importantes, os alunos das Escolas Municipais de Ensino Infantil Pingo de Gente, do bairro Morro do Abrigo, e Chapeuzinho Vermelho, do São Francisco, ambas localizadas na região central, assistiram a uma apresentação teatral sobre a chegada dos portugueses em São Sebastião e a emancipação político administrativa da cidade. A encenação aconteceu na praia do bairro São Francisco, na última semana.

“CIP vai até você” é mais uma novidade que a Prefeitura traz para o munícipe

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES), anuncia que os cursos de qualificação oferecidos pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), serão expandidos de maneira a atender de forma mais abrangente todas as regiões da cidade. Em uma parceria com a Secretaria da Educação (SEDUC), o CIP também passará a aplicar cursos em Escolas Municipais, em Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município e em Escolas Móveis (Carretas).