Grupo de samba Demônios da Garoa promete agitar Festival de Verão em Maresias amanhã

A Prefeitura de São Sebastião realiza, em parceria com a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM) e a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR), o Festival de Verão, na praia de Maresias, Costa Sul da cidade. O evento, que conta como mais uma opção de entretenimento para seus visitantes, terá como atração principal neste domingo (28/01), às 17h30, o consagrado grupo de samba Demônios da Garoa.

Gestores e monitores de creches participam de formação e reunião de planejamento

A Secretaria de Educação (SEDUC) está promovendo nos dias 29 e 30 de janeiro uma série de formações e reuniões de planejamento com professores e monitores das creches da rede municipal e conveniadas, a fim de garantir que o acolhimento das crianças seja feito de forma organizada e otimizada, proporcionando assim aos alunos uma experiência pedagógica e lúdica que garantirá o bom andamento do ano letivo.

Festival de Verão promete agitar final de semana em Maresias com shows e muitas atrações

Para receber os turistas neste primeiro feriado prolongado do ano (Aniversário da cidade de São Paulo), o Festival de Verão em Maresias caprichou na programação de atrações. O evento traz apresentações diariamente, tanto no palco principal, quanto no “espaço luau”. O destaque fica para as apresentações de sexta-feira (26/01), com Freebeats, a partir das 15h, e no domingo (28/01), às 17h, com Demônios da Garoa.

Vacinação contra Febre Amarela imuniza mais de dois mil munícipes no primeiro dia de Campanha

A Prefeitura de São Sebastião iniciou nesta quinta-feira (25/01) a campanha de vacinação conta a febre amarela, e segundo balanço realizado pela Secretaria de Saúde (SESAU), até agora 2.113 pessoas já foram imunizadas, em todas as regiões do município. A campanha segue até o dia 17 de fevereiro, em todas as unidades de saúde e de Pronto Atendimento. Não foram relatados casos de superlotação ou intercorrências neste primeiro dia.

Fortes chuvas e maré cheia provocam alagamentos na Costa Sul

As fortes chuvas que caem sobre São Sebastião desde o início da madrugada desta sexta-feira (26/01) provocaram alagamentos em ruas da Costa Sul e queda de árvore no bairro de Barequeçaba. Até o momento, não há registros de desabrigados e a coordenadoria da Defesa Civil faz o monitoramento constante das áreas de risco.

Teatro Municipal começa a ser revitalizado em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Fundação Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), deu início ao processo de revitalização do Teatro Municipal esta semana. Já estão sendo retiradas as poltronas, que serão reformadas. As cortinas também vão ser trocadas e serão feitas melhorias nos equipamentos de som e luz.