Centro Integrado Profissionalizante inicia preparativos para Projeto Asas 2018

Equipes do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) se reuniram com o objetivo de traçar ações para o início das atividades do Projeto Asas, na última semana. A novidade para este ano é o “Asas Comunidade”, que vai oferecer cursos preparatórios à comunidade em geral de pessoas com deficiência, em parceria com a SEPEDI.

Projeto Arte no Bairro inicia no próximo sábado com peça Mitos e Lendas Caiçaras

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” realizará no bairro São Francisco, um novo projeto que promete exibir diversas apresentações culturais e shows musicais pelo tradicional bairro do município. O projeto “Arte no Bairro” acontecerá durante todo o ano, sempre aos sábados, com apresentações de classificação livre e entrada franca.

Projeto “Música na Escola” promove reunião com instrutores de fanfarra

Os arte-educadores do projeto Música na Escola realizado por meio de parceria entre Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e Fundação Educacional de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), participaram de uma reunião de alinhamento para tratar de assuntos técnicos e administrativos na última terça-feira (03/04), na Escola Municipal Henrique Botelho, localizada no bairro Vila Amélia, região central.

Regional trabalha para melhorar escoamento em Boiçucanga

Com o objetivo de melhorar o escoamento de águas pluviais e amenizar as enchentes da Estrada do Cascalho, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião, a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura, vem realizando, por meio da Regional do bairro, um serviço de tubulação na Rua Guido Vergani, que deve ser concluído ainda nesta semana.

Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião inicia parceria com cidades vizinhas

Entre os dias 20 e 23 de setembro de 2018, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião estará presente na Casar Week 2018, feira de negócios do mercado de eventos de casamentos, do Grupo Ancoradouro, no Serramar Shopping. A novidade é fruto de parceria entre os Fundos Sociais de Ilhabela, Ubatuba e Caraguatatuba.