Faculti realiza encontro em família com diversas apresentações no Teatro Municipal

O Projeto Valorizando a Pessoa Idosa (VAPI) reuniu familiares e integrantes da FACULTI em diversas apresentações, na última quarta-feira (06), no Teatro Municipal de São Sebastião. O encontro, que é realizado anualmente, atraiu cerca de 300 pessoas para prestigiar as apresentações de dança e música, como a do coral da FACULTI que trouxe ao palco músicas da cultura caiçara e do natal.

Prefeitura constata publicidade irregular no município

Equipes do setor de fiscalização de Posturas, vinculado à Secretaria de Fazenda fizeram a constatação da existência de publicidade instalada de maneira irregular em vários pontos da cidade.

Prefeitura encerra II Semana da Pessoa com Deficiência com vivência “Canoa para Todos”

A Prefeitura de São Sebastião encerrou a II Semana da Pessoa com Deficiência, promovida pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), com o projeto “Canoa para Todos”, na Praça da Vela, no bairro do Porto Grande. A ação foi realizada em parceria com o Instituto São Sebá Va’a na manhã desta sexta-feira (07/12). O evento também incluiu apresentação de palhaços da Associação Voluntária Vida e Alegria.

Prefeitura promove capacitação para Organizações da Sociedade Civil

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião realizou, na última quarta-feira (05/12), a segunda etapa da capacitação para as Organizações da Sociedade Civil (OSC’S). A ação teve inicio na última segunda-feira (03) e será finalizada nesta sexta-feira (07).

Estudantes da rede municipal participam da formatura do PROERD

Estudantes das escolas municipais de Barequeçaba e Prof.ª Iraydes Lobo Vianna do Rego, da Topolândia, ambas da região central, participaram da formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) que aconteceu nesta manhã (06/12), na escola Iraydes.

Papai Noel chega à São Sebastião neste sábado e percorrerá de costa sul a costa norte do município

O fim do ano está se aproximando, a cidade já está enfeitada, com árvores de natal, luzes, sinos, aquele aconchegante clima natalino, e, para completar esse momento, neste sábado (08/12), a partir das 20h, o Papai Noel chegará ao município em um triunfal desfile de natal, que sairá da quadra do bairro São Francisco, percorrendo todo o trajeto sentido Centro Histórico, até a Praça do Coreto, onde ficará a Casa do Papai Noel.