Finais das categorias Veteranos e Masculino 1ª. Divisão da Copa Sebastianense de Futsal acontecem nesta sexta-feira (31/08)

A 10ª edição da Copa Sebastianense de Futsal está chegando ao fim. Organizada pela Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), com o apoio da Prefeitura de São Sebastião – por intermédio da Secretaria de Esportes (SEESP) – a final das categorias Veteranos e Masculino 1ª. Divisão será realizada nesta sexta-feira(31/08)  no Centro de Apoio Educacional (CAE) Anselmo da Silva Oliveira, no Pontal da Cruz.

Estudantes participam de palestra sobre sexualidade

Com o objetivo de informar e discutir sobre assuntos relacionados à sexualidade, estudantes da Escola Municipal Prof. Walfrido Maciel Monteiro, localizada no bairro Morro do Abrigo, região central, participaram uma palestra sobre sexualidade ministrada por alunos do 10º semestre de enfermagem da Faculdade São Sebastião (FASS).

Terceira Etapa da Taça São Sebastião de Veloterra começa neste sábado (01/09)

Vem aí a Terceira Etapa da Taça São Sebastião de Veloterra, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte. O evento acontece nos dias 1 e 2 de setembro, a partir das 10h30, na nova pista de Veloterra do município, em frente à entrada do Balneário dos Trabalhadores. A entrada é gratuita, com doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. 

5º Tributo à Agatha Cristynnie acontece na praia de Maresias neste sábado (01/09)

A prefeitura de São Sebastião, através das Secretarias de Esportes, Saúde e Educação, apoia o “5º Tributo à Agatha Cristynnie – Nas Ondas de Maresias”, que acontece neste sábado (01/09), a partir das 8h, na Praça Internacional do Surf, em Maresias, na Costa Sul. O evento é uma realização dos pais da jovem que morreu em 2013, vítima de acidente de carro.

São Sebastião terá postos volantes de vacinação neste sábado (01/09)

A Prefeitura de São Sebastião participa, neste sábado (01/09), da Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e poliomielite. O chamado Dia “D” é fruto de uma orientação do Ministério da Saúde para os municípios que ainda não atingiram a meta de 95% de cobertura vacinal. Os postos volantes, veja a relação abaixo, estarão vacinando das 9 às 17horas.