Dia do Índio é comemorado em São Sebastião com Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras

Dia 19 de abril é celebrado o Dia do Índio, e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), preparou uma programação especial para o Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras, que acontecerá de 19 a 22 de abril, na Aldeia do Rio Silveiras, localizada no bairro Boracéia.

Prefeitura inicia estruturação da trilha de acesso a Rio Silveira em Boraceia

Em comemoração ao Dia Nacional do Índio (19/04), a Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Turismo (SETUR), da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana (FUNDASS), e da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início à primeira fase de estruturação da trilha de acesso ao Rio Silveira, localizado na Aldeia Indígena do Rio Silveira, em Boracéia, na Costa Sul.

Prefeitura está com inscrições abertas para os projetos “Asas” e “Asas Comunidade”

A Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), informa que estão abertas até o dia 4 de maio as inscrições para o “Projeto Asas” e “Asas Comunidade”, que são voltados para a preparação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho. Estão sendo ofertadas 80 vagas, sendo 40 para cada projeto.

Judoca de São Sebastião ganha ouro em competição de judô

A judoca de São Sebastião, Rogéria Cozendey, que tem apoio da Prefeitura de São Sebastião e dá aulas no Projeto Garoçá, ganhou uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Veteranos disputado em Fortaleza, Ceará entre os dias 6 e 8 de abril.

Escola de educação infantil promove sarau sobre a cultura brasileira

Com o objetivo de homenagear a riqueza e a diversidade da cultura brasileira, a Escola Municipal de Educação Infantil Peixinho Dourado, localizada no bairro Maresias, Costa Sul, realizou o sarau “Brasileiríssimos” com seus alunos, na última quinta-feira (12/04).