Qualidade na programação é destaque do Festival de Verão

A Prefeitura de São Sebastião planejou por meses a programação para o Festival de Verão deste ano, e não decepciona. Ao todo são  16 grandes atrações que agitam a Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade. A qualidade se percebe a cada fim de semana. Um exemplo foi a noite deste último sábado (12/01) com o cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol” – que conta com mais de 134 milhões de visualizações do Youtube. Na noite anterior, sexta-feira (11/01), o pagodeiro Dilsinho sobiu  ao palco para cantar junto com o público seus maiores hits “Refém”, “12 Horas”, “Futuro e Presente”, e o sucesso “Péssimo Negócio”, que já atingiu a marca de 45 milhões de visualizações no Youtube.

Barequeçaba se anima com pôr do sol ao som de Evandro Mesquita

O cantor Evandro Mesquita subiu ao palco montado na praia de Barequeçaba, na região central da cidade, e colocou todo mundo para cantar diversos hits. Parte da programação da 2ª edição de “Uma Praia e Um Violão”, desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, o artista deu conta do recado no quesito qualidade e animação. 

Balneário dos Trabalhadores vira cinema ao ar livre em ação de educação ambiental

O Balneário dos Trabalhadores se tornou um verdadeiro cinema a céu aberto e foi palco para a Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental, com o filme “Blue: o triste oceano”, que aborda a problemática da pesca predatória e das consequências danosas da presença do lixo nas áreas costeiras e ambiente marinho, no último sábado (12/01).

Vitor Kley sobe ao palco do Festival de Verão neste sábado (12/01)

A Rua da Praia recebe neste sábado (12/01) o cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol” – que conta com mais de 134 milhões de visualizações do Youtube. O evento começa a partir das 20h30 com o DJ Léo Minas, que está em ascensão no cenário regional e chega ao Litoral Norte para mais uma apresentação.

São Sebastião avança nas discussões para construção de novas casas populares

O prefeito Felipe Augusto foi até a sede da Secretaria de Estado de Habitação, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira(10/01) para participar de uma reunião com o secretário Flavio Amary. Na pauta da reunião temas como regularização fundiária, PPP’s para novas moradias e  a construção de novas casas no Município. O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, José Augusto de Carvalho, também esteve no encontro.

GCM prende foragido do Rio de Janeiro que agrediu esposa

Na noite de quinta-feira (10/01) a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a uma ocorrência que teria acontecido nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região central da cidade. 
De acordo com a GCM houve um chamado para o atendimento a uma suposta agressão dentro das dependências da UPA Centro. Ao chegar no local foi informado à GCM que há poucos instantes uma servidora pública teria sido agredida e que o agressor seria seu companheiro, porém, o indivíduo já tinha se evadido. 
Ao revisar as imagens do Centro de Operações Integradas (COI) foi repassado aos guardas as características do indivíduo e com a assistência das câmeras de monitoramento foi possível detê-lo momentos após a fuga. 
O indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial e, no local, foi constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão do Estado do Rio de Janeiro. O indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Jovem de 16 anos foge de casa e família pede apoio para a GCM

A Guarda Civil Municipal foi acionada na última quinta-feira(10/01) por volta das 18 horas para atender a uma ocorrência de desaparecimento de um adolescente de 16 anos. 
Segundo o comando da GCM já passavam das 4 horas da madrugada desta sexta-feira quando uma viatura da GCM encontrou o jovem no bairro Portal da Olaria. As informações são de que o jovem teria invadido uma residência para pernoitar e quando os proprietários do imóvel chegaram em casa acharam estranho a sala estar desarrumada sendo acionada a GCM. 
Ao chegarem ao local, os agentes reconheceram o Joven e logo acionaram os pais do adolescente.