Confira o Abre e Fecha do Feriado de Natal

Em virtude do ponto facultativo, na segunda-feira (24), e do feriado de Natal na terça-feira (25), alguns equipamentos públicos da cidade terão seus horários de funcionamento alterados, conforme decreto assinado pelo prefeito Felipe Augusto. 

Papai Noel chega à Costa Norte e encanta moradores

Famílias se emocionaram com o Bom Velhinho pela 1ª vez na região 

A noite da última quarta-feira (19/12) foi especial na Costa Norte de São Sebastião. Pela 1ª vez na região, o Papai Noel chegou em carreata, com presença de seus ajudantes, além de anjos, príncipes e princesas.

Alunos participam de formatura do Curso Básico de Libras

Alunos do Curso Básico de Libras, ofertado pelo projeto Comunicalibras da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Costa Norte, participaram da confraternização e formatura do curso, que aconteceu na última segunda-feira (17/12) na própria unidade escolar.

Prefeitura instala árvore de Natal em área de lazer de Barra do Sahy

Como parte do intuito de levar o Espírito Natalino pela cidade, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Cultural e Educacional Deodato Sant´Anna (FUNDASS), instalou uma bela árvore de Natal na área de lazer da Vila Sahy, em Barra do Sahy, Costa Sul do município, agradando os moradores do bairro, que já recebeu uma visita do Papai Noel no domingo passado (16).

Reunião do COMTUR debate projetos para 2019

Na quarta-feira (19/12), aconteceu a última reunião do Conselho Municipal de Turismo de São Sebastião (COMTUR), na Casa dos Conselhos. Como pauta da reunião, foi discutido sobre o Fundo Municipal do Turismo (FUMTUR), ocasião em que o Secretário Adjunto da Fazenda, Marcio de Freitas Jorge, e o Chefe de divisão de contabilidade, Ernesto Donizetti, esclareceram de que maneira poderá ser utilizada a verba destinada para os projetos aprovados no Conselho.

Corpo de Bombeiros recebe reforço de 18 homens e mulheres para Operação Verão

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, acompanhado de secretários e diretores, esteve hoje (20) no Corpo de Bombeiros do Centro da cidade para dar as boas-vindas aos 18 bombeiros, de diversas regiões do Estado de São Paulo, que acabaram de chegar para reforçar a Operação Verão, que tem início hoje e segue até 8 de março.