Jogos Regionais: São Sebastião garante medalha de prata na marcha atlética feminina

A equipe de São Sebastião tem demonstrado excelente desempenho durante as competições da 62ª edição dos Jogos Regionais. Na tarde da última quarta-feira (25) as atletas sebastianenses Marcia Tamasiro, 55, e Maria Aparecida Silva, 45, marcharam 3 km. Marcia conseguiu a segunda colocação garantindo mais uma medalha de prata para a cidade. Cida ficou em oitavo lugar.

Formação de professores continua nesta quinta-feira (26/07) no segundo dia de Jornada Pedagógia

Dando continuidade a 3ª Jornada Pedagógica, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, professores da rede municipal de São Sebastião participarão do segundo dia de formação nesta quinta-feira (26/07). Os temas a serem apresentados são "O Trabalho de Professoras e Professores: O Bem Durável para Toda a Vida", que será trabalhado por Odilon Castro, e "Contato com Tato: A relação afetiva no Processo de Aprendizagem", da palestrante Luciana Maria Caetano.

Palestras sobre Cultura Caiçara e Mario Quintana serão apresentadas por professor Geraldo de Buta

A partir do dia 30 de julho, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), realizará uma série de palestras com o objetivo de fortalecer e estimular a cultura brasileira e cultura caiçara, ministradas pelo professor, poeta e prosador Geraldo de Buta.