Fundo Social lança projeto de Horta Educativa em junho

No início do ano, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião firmou sete convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Os convênios garantem a continuidade e a criação de projetos de convivência e capacitação. Neste mês de junho, o Fundo Social lançará um dos projetos que fazem parte desses convênios, o de Horta Educativa.

Prefeitura lança programa contra a obesidade em idosos

O Fundo Social de Solidariedade juntamente com a Secretaria de Esportes (SEESP), Secretaria da Pessoa Com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e Secretaria de Saúde (SESAU) lançaram no dia de hoje (11/06) o programa “Avalia Ação”, que vai proporcionar primeiramente aos idosos do programa “Mais Vida” e começará seus trabalhos no próximo dia 25 de junho.

Estão abertas as inscrições para concessão de barracas no Arraiá Caiçara

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em concorrer a uma das barracas para comercialização de alimentos tradicionais durante a realização do Arraiá Caiçara 2018, que acontecerá de 13 a 22 de Julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia.