PAT tem vagas abertas para várias áreas de atuação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião, setor vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), está com mais de 30 vagas de emprego para vários setores de atividades.

Creche da Topolândia recebe instalação de solário

A creche municipal Maria Fernanda Moraes Mendes, localizada no bairro Topolândia, região central de São Sebastião, finalizou a instalação do novo solário. O espaço recebeu piso emborrachado e cercas de proteção, possibilitando assim um ambiente seguro para banhos de sol e aplicação de atividades que favorecem o desenvolvimento dos alunos.

Prefeitura promove Festival da Cultura Japonesa em Agosto

Em comemoração dos 110 anos da imigração japonesa no Brasil, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), realizará no mês de agosto o 3º Festival da Cultura Japonesa “São Sebastião Matsuri”.

Secretaria da Educação oferece curso básico de Libras gratuito

Com o intuito de dar oportunidade a todos ao acesso à língua de sinais e favorecer o processo de inclusão de pessoas surdas, a Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) oferece a comunidade um curso básico, livre e gratuito de Libras.

Estudantes de quatro escolas participam da formatura do Proerd

Mais de 300 pessoas participaram da tradicional cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) realizada na quinta-feira(21/06) na quadra da Escola Municipal Verena Dória, no bairro da Topolândia, região central.

Curso de Cozinha do Mar do CIP tem início em Cambury

Teve início esta semana o curso de Cozinha do Mar, realizado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), setor ligado à Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SENAC, no Hotel NauRoyal, no bairro de Cambury, Costa Sul da cidade. O curso tem a duração de uma semana com 4h de aula por dia e está capacitando um grupo de 15 alunos.

Secretaria de Turismo recebe exposição fotográfica “Olho de Peixe”

Um dos mais renomados fotógrafos de surfe do país Aleko Stergiou está em exposição na seda da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), localizada na Rua da Praia, região central. A exposição é promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS).