Campeonato Amador de Futebol: primeira rodada tem 12 gols marcados

Para continuar promovendo o esporte e desenvolvendo a prática de atividade física por meio do futebol, a Prefeitura de São Sebastião deu início a mais um campeonato municipal de futebol de campo, o Campeonato Amador de Futebol, que na primeira rodada teve um total de 12 gols marcados.

São Sebastião é a primeira cidade do país com o programa “Oficina de Acesso”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI) e em uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o grupo Serveng, criou uma “Oficina de Acesso”, que visa incluir a pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Novas moradias são entregues no Jaraguá

Famílias sebastianenses receberam novas moradias entregues pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de São Sebastião. Foram entregues 84 unidades habitacionais, que fazem parte da 1ª etapa do empreendimento Conjunto Habitacional São Sebastião F. Ao todo serão entregues 166 casas. 

Campeonato de Voleibol agitou Boiçucanga no fim de semana

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes prestou apoio ao “Campeonato Gigantes do Vôlei”, que ocorreu no último fim de semana (12 a 14/10) e teve realização do Instituto Organização Brasileira de Inclusão (Instituto OBI) no Ginásio do Cascalho em Boiçucanga.

Primeira Semana da Árvore será comemorada com plantios de mudas por todo o município

No Brasil, o Dia da Árvore é comemorado em 21 de setembro, em função da véspera da primavera. Mais do que comemorar a data, a Prefeitura de São Sebastião preparou uma programação especial para a Primeira Semana da Árvore. As atividades têm início na próxima segunda-feira, 17 de setembro, e seguem até o dia 21.

Programa de Regularização Cadastral continua em São Sebastião

Contribuintes que recolhem IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), isentos ou não, devem participar do Programa de Regularização Cadastral (PRC) que visa atualizar dos dados cadastrais. No ponto de vista administrativo a medida é para evitar que os carnês deixem de ser entregues aos destinatários, pois alguns carnês deixam de ser entregues por falta de informações cadastrais ou dados incorretos.