Jogos Regionais: Vôlei masculino e feminino tem objetivos ambiciosos

As equipes de vôlei de São Sebastião, tanto masculina quanto feminina, estão em treinamento intenso para os Regionais. Com 12 atletas em cada equipe, os treinamentos acontecem praticamente todos os dias, no feminino os treinos acontecem das 17h às 18h30 e no masculino das 18h30 às 20h30.

Jogos Regionais: Definidas as primeiras competições de São Sebastião

Nove equipes de São Sebastião entram em campo logo no primeiro dia de competições da 62ª edição dos Jogos Regionais que, este ano pela primeira vez, será realizado em duas cidades-sede (São Sebastião e Ilhabela). Os Jogos Regionais 2018 acontecem entre os dias 18 e 28 de julho e a expectativa é de que 8 mil pessoas participem das competições.

Jogos Regionais: Time jovem do futsal feminino se prepara com treinos três vezes por semana

O time de futsal feminino de São Sebastião está se preparando de modo intenso para os Jogos Regionais, treinando três vezes por semana, às segundas, quartas e quintas das 19h às 21h na Escola Municipal de Ensino Infantil Pônei Azul e na ETEC de São Sebastião , com 15 atletas que irão disputar a competição que será sediada por São Sebastião e Ilhabela.

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de feijão

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião recebeu nesta terça-feira (10/07), por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), uma doação de 210 kg de feijão. O empresário Ailton Moreira, de Paraíbuna, foi o responsável pelo donativo.

Prefeitura disponibiliza carnês de ISS Fixo e Taxa de Fiscalização

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), comunica a todos os autônomos e empresas, inscritos no cadastro imobiliário municipal, que não acusarem o recebimento de seus carnês de ISS-FIXO e Taxa de Fiscalização, deverão formalizar o não recebimento, junto à Divisão de Tributação, no prazo de até 15 dias da data de entrega dos carnês na agência de correio local, fim do prazo o qual serão considerados notificados do lançamento.

CIP forma alunos do curso de Garde Manger em Cambury

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião, vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura Municipal, realizou esta semana o encerramento do curso de Garde Manger (profissional da área de culinária requintada), no Hotel Nau Royal em Cambury, Costa Sul da cidade.