Fundo Social recebe doações da Sabaleia

Moradores integrantes da Sabaleia (Associação de Amigos da Praia da Baleia) fizeram uma doação de produtos de limpeza e de higiene pessoal ao Fundo Social de Solidariedade. De acordo com o vice-presidente da entidade Silvio Schaefer por iniciativa dos moradores associados foram investidos cinco mil reais para a aquisição dos produtos. "Na próxima semana vamos entregar 28 colchões que certamente irão ajudar a muitas famílias" acrescentou.

Estudantes sebastianenses visitam universidade pública da Flórida

Os alunos de São Sebastião que estão participando do “International Summit” em Pompano Beach, nos Estados Unidos, visitaram a Florida Atlantic University (FAU), uma das quatro universidades públicas do estado da Flórida, nesta última quarta-feira (30/01).

Aluna sebastianense participa de ensaio de banda da Pompano Beach High School

Lívia Vieira, líder da banda da Escola Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, que está participando com outros cinco estudantes sebastianenses do “International Summit” na Flórida, nos Estados Unidos, foi convidada para participar do ensaio da banda da Pompano Beach High School. O diretor da escola americana, Hudson Thomas, fez questão que a aluna participasse do ensaio.

Prefeito de Fort Lauderdale recebe alunos sebastianenses

O prefeito de Fort Lauderdale, Dean Trantalis, recebeu a visita dos alunos sebastianenses que estão participando do “International Summit” em Pompano Beach, cidade vizinha de Fort, no gabinete do City Manager de Fort Lauderdale, Chris Lagerbloom, na última terça-feira (29/01).

Creche e UBS da Topolandia voltam atender população

A Prefeitura de São Sebastião informa que a Creche Adriana Vasquez e a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Topolandia, região central da cidade, voltaram com o atendimento nesta quarta-feira (30).

Alunos sebastianenses conhecem o dia a dia de estudantes americanos

Durante o segundo dia de atividades do “International Summit”, intercâmbio educacional e cultural em Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, os alunos sebastianenses vivenciaram o dia a dia de um estudante da Pompano Beach High School, assistiram às aulas e participaram de todas as atividades do dia.