Prefeitura realiza confraternização para pacientes dos Centros de Reabilitação da cidade

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e Saúde (SESAU), realizou hoje em Cambury uma confraternização entre os pacientes dos Centros de Reabilitação de Boiçucanga e do Topolândia. O evento integra a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que segue até a próxima sexta-feira (07/12).

Prefeitura proporciona vivência de atletismo para pessoas com deficiência de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias de Esportes (SEESP) e da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) realizou na manhã de hoje (05/12) a Vivência de Atletismo Paralímpico de Jogos Inclusivos, no Estádio Otoniel Santos, para pessoas com deficiência do município. O evento integra a II Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que segue até sexta-feira (07/12) com atrações variadas.

Município recebe novos profissionais do Programa Mais Médicos

Depois de se despedir dos médicos cubanos, a Prefeitura de São Sebastião começou a receber novos profissionais do Programa Mais Médicos. Um deles já se apresentou e começa a atuar na próxima semana, na Unidade de Saúde da Família Itatinga I. Outros três médicos devem se apresentar até a próxima sexta-feira (14/12).

GCM cria “Força Tática” municipal no reforço da segurança pública da cidade

Pensando em qualificar ainda mais o serviço de segurança pública prestado no município, a Guarda Civil Municipal de São Sebastião criou um grupamento especial, conhecido entre as guardas municipais como ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, que contará, inicialmente, com 11 agentes treinados e capacitados para atuarem em missões específicas de policiamento e investigação.

Prefeitura oferece curso de aperfeiçoamento para empresários e comerciantes do município

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante, em parceria com o SEBRAE e a Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS), está oferecendo 50 vagas para um curso de Atendimento ao cliente: “Como vender mais e melhor”, que acontecerá na próxima terça-feira (11/12) no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro Topolândia. 

FAPS esclarece duvidas de servidores da Costa Sul

A pedido de professores da Costa Sul de São Sebastião, uma equipe do FAPS (Fundo de Aposentadoria e Pensões de São Sebastião) esteve ontem (04) na E.M. Guiomar Aparecida da Conceição Souza, em Boiçucanga, para fazer uma apresentação sobre o Fundo de Previdência, mostrando sua história, a questão da transparência, ações realizadas neste último ano e fazer uma prévia sobre o que seria a transformação do FAPS em regime de autarquia, em virtude de orientações do Ministério Público, Tribunal de Contas e principalmente da Secretaria de Previdência.