Alunos aprovam curso de Montagem de Mesa de Café da Manhã do CIP

Alunos do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) aprovaram o curso de Montagem de Mesa de Café da Manhã realizado no Hotel Tambayba em Maresias, e na Pousada Canto do Cambury, na Costa Sul de São Sebastião. O curso também será oferecido na Associação Amigos de Juquehy.

Prefeitura realiza limpeza no espelho d’água do Observatório Municipal

O espelho d’água que fica no em torno do Observatório Municipal de São Sebastião, na Rua da Praia, está passando por limpeza desde o início da semana. O trabalho é realizado pelas Secretarias de Meio Ambiente (SEMAM) e de Serviços Públicos (SESEP) em parceria com a Petrobras e a Sabesp.

Jovens em Ação participam de aula prática do curso de produção de mídias digitais

Com o objetivo de colocar em prática o que foi aprendido no curso de produção de mídias digitais, estudantes da Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, localizada em Maresias, Costa Sul de São Sebastião, acompanharam uma aula de surf do Instituto Esporte e Educação (IEE), e também uma oficina de construção de pranchas de garrafas PET, realizada em parceria com o projeto Desengarrafando Mentes, que aconteceu ontem (21/08) na Praça Internacional do Surf.

Dia do Folclore é comemorado nesta quarta-feira em São Sebastião

O Dia do Folclore, comemorado nesta quarta-feira (22/08), teve uma especial programação realizada na Praça do Coreto, pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna”
(FUNDASS).

Prefeitura, Conselho Tutelar e CMDCA intensificam parceria

Com foco nos atendimentos a crianças e adolescentes de São Sebastião, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES) e Secretaria de Governo (SEGOV), o Conselho Tutelar, Poder Legislativo e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) criaram um grupo de trabalho há cerca de quatro meses visando estruturar ainda mais física e tecnicamente os Conselhos.

Prefeitura autoriza construção de pontes em Barra do Sahy e Barra do Una

O prefeito Felipe Augusto assinou, no final da tarde desta segunda-feira (20/08), duas ordens de serviço para início imediato das obras de construção das pontes sobre os rios Una e Barra do Sahy, ambas na Costa Sul do Município. Somados, os investimentos chegam a um valor total de aproximadamente R$ 4 milhões.