Chuvas: São Sebastião cumpre exigências estaduais e volta ao “Estado de Observação”

A efetividade nas ações de controle, recuperação de áreas atingidas pelas fortes chuvas no município em fevereiro, e a união de esforços em todos os setores da Prefeitura de São Sebastião foram fatores fundamentais para que os técnicos do Instituto de Pesquisa Tecnológicas (IPT) e da Regional de Defesa Civil do Estado de São Paulo (REDEC) – tomassem a decisão de retirar a cidade do chamado nível vigente de ‘Alerta’ para o estado de ‘Observação’, seguindo o nível de observação dentro do Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC).

Bairro do Jaraguá terá ação de nebulização nesta quarta-feira

As equipes de combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) farão nesta quarta-feira (03/04), a partir das 18 horas, uma ação de nebulização nas ruas do bairro Jaraguá, na Costa Norte. De acordo com a Secretaria de Saúde o veículo irá passar nas ruas Camões, Castro Alves, Dario Leite Carrijo e adjacentes.

Prefeitura realiza obras de drenagem no bairro Pontal da Cruz

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), realizou nesta terça-feira (2), a troca de 20 metros de tubulação da galeria de águas pluviais urbanas do bairro Pontal da Cruz, visando a melhoria do sistema existente, e minimizar transtornos ocasionados por alagamentos no trecho entre a Alameda Santana e Av. Manoel Hipólito do Rêgo.

Prefeitura anuncia novo secretário de Meio Ambiente

O engenheiro ambiental Daniel Mudat assumiu na segunda-feira (25), o comando da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) de São Sebastião, ocupando a vaga deixada por Cesar Arnaldo Zimmer, que passa a conduzir exclusivamente a Secretaria de Assuntos Jurídicos (Sajur).