Prefeitura inicia ações de demolição no Canto do Mar

A pedido do Ministério Público (MP), a Prefeitura de São Sebastião iniciou ações de demolição em residências localizadas em áreas consideradas de risco pelo Instituto Geológico (IG), no bairro do Canto do Mar, na Costa Norte do município.

Creche São Sebastião promove atividades do programa “Na Onda da Leitura”

A Creche São Sebastião, localizada na área central, realizou em sua unidade escolar a apresentação dos trabalhos desenvolvididos a partir dos livros do Programa “Na Onda da Leitura”. Os pais e alunos estiveram presentes para prestigiar o evento, que aconteceu ontem (06/11) na unidade escolar.

São Sebastião vai ter encontro de capoeira neste fim de semana

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Fundação Educacional e Cultural – Deodato Sant’Anna, realizará neste fim de semana (10 e 11/11), na praça de eventos da Rua da Praia, o XII Encontro de Capoeira Angola, que este ano trás o tema “Cultura Afro Brasileira – A força de um povo”.

Torneio de Beach Tennis acontece em Juquehy de 15 a 20 de Novembro

A Prefeitura de São Sebastião por meio da secretaria de Esportes vai apoiar o “1º Juquehy Open Beach Tennis Tour 2018”, que vai acontecer de 15 a 20 de Novembro, com supervisão técnica da Federação Paulista de Tênis. O evento tem realização da empresa Juninho Campos Locações e Eventos.

Circuito Medina acontece em Maresias no próximo fim de semana

A Prefeitura de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes (Seesp), está apoiando a etapa final do Circuito Medina de Surf, que será realizada em Maresias pelo Instituto Gabriel Medina, no próximo fim de semana (10 e 11/11).

Abertas inscrições para eleição no Conselho Municipal de Educação

O Conselho Municipal de Educação de São Sebastião realizará a eleição dos novos membros da sociedade civil. Os interessados em compor o CME deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la a Secretaria da Educação até o dia 09 de novembro.

Funcionários e diretores da Seduc participam de capacitação do Governo Aberto

Com o intuito de incrementar a política de transparência e acesso à informação da cidade, funcionários e diretores das unidades escolares municipais da Costa Sul, Centro e Costa Norte de São Sebastião participaram da capacitação “Práticas de atendimento ao cidadão: transparência e ética na educação”, promovida pelo Programa Governo Aberto da prefeitura.