“Asas – Comunidade” participa de curso de Garde Manger do CIP

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião, vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura Municipal, está oferecendo o curso de Garde Manger (profissional da área de culinária requintada – comidas frias), para integrantes do Projeto “ASAS – Comunidade”, que oferece oficinas profissionalizantes para pessoas com deficiência acima de 18 anos e visa promover a empregabilidade dessas pessoas.

Campeonato de Beach Tennis acontece em Boiçucanga no próximo fim de semana

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), juntamente com a associação Amigos do Beach Tennis de Boiçucanga (ABTB) vai apoiar o “1º Open Boiçucanga e Beach Tennis”, que tem realização de Élcio Barreto e será realizada no próximo fim de semana (12,13 e 14/10) na praia de Boiçucanga. Na sexta-feira a competição começa a partir das 10h, nos outros dois, as disputas começam às 10h.

Projeto Garoçá comemora mês das crianças com diversas atividades

As crianças do Projeto Garoçá estão com uma programação extensa neste mês das crianças. Segundo a Coordenadora de Atividades, Luciana Gallani, elas participaram do Festival de Yoga junto com idosos de São Sebastião no Polo Cultural Batuíra, no bairro São Francisco.

Participantes do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego passam por capacitação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), da Secretaria Educação, iniciou na última sexta-feira (05), os cursos de Auxiliar Administrativo, Ajustador Mecânico e NR10 (normas técnicas – elétrica). Os cursos são realizados todas as sextas-feiras no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, na Costa Sul, e no CIP da Topolândia, e são exclusivos para participantes do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD).

Atleta de São Sebastião se prepara para interestadual de Judô

 Aos 10 anos de idade, o sebastianense Pedro Henrique Santos Silva começa os preparativos para representar a cidade no Meeting Interestadual de Judô que será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro na cidade de Itajaí, em Santa Catarina.

Lombofaixas são instaladas na Topolândia

Em continuidade ao processo de revitalização da sinalização viária do município, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de São Sebastião está instalando lombofaixas na Topolândia, região central.