Prefeitura apoia pescadores em discussão da APA Marinha

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), Departamento de Pesca e Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR), realizou ontem (05), no Observatório Ambiental da Rua da Praia, região central da cidade, uma reunião com os líderes das Colônias de Pesca de São Sebastião (Z-14), Ilhabela (Z-06), Caraguatatuba (Z-08) e Ubatuba (ZZ-10) para discutir o Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) Marinha do Litoral Norte.

Prefeitura realiza confraternização para pacientes dos Centros de Reabilitação da cidade

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e Saúde (SESAU), realizou hoje em Cambury uma confraternização entre os pacientes dos Centros de Reabilitação de Boiçucanga e do Topolândia. O evento integra a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que segue até a próxima sexta-feira (07/12).

Prefeitura proporciona vivência de atletismo para pessoas com deficiência de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, através das secretarias de Esportes (SEESP) e da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) realizou na manhã de hoje (05/12) a Vivência de Atletismo Paralímpico de Jogos Inclusivos, no Estádio Otoniel Santos, para pessoas com deficiência do município. O evento integra a II Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que segue até sexta-feira (07/12) com atrações variadas.

Município recebe novos profissionais do Programa Mais Médicos

Depois de se despedir dos médicos cubanos, a Prefeitura de São Sebastião começou a receber novos profissionais do Programa Mais Médicos. Um deles já se apresentou e começa a atuar na próxima semana, na Unidade de Saúde da Família Itatinga I. Outros três médicos devem se apresentar até a próxima sexta-feira (14/12).

GCM cria “Força Tática” municipal no reforço da segurança pública da cidade

Pensando em qualificar ainda mais o serviço de segurança pública prestado no município, a Guarda Civil Municipal de São Sebastião criou um grupamento especial, conhecido entre as guardas municipais como ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, que contará, inicialmente, com 11 agentes treinados e capacitados para atuarem em missões específicas de policiamento e investigação.