Bruna Viola anima Rua da Praia com moda sertaneja

O Festival de Verão retornou animado nesse sábado (26), na Rua da Praia, e a base da moda de viola. A cantora, compositora e violeira Bruna Viola animou o público com um sertanejo tradicional e repleto de músicas que empolgaram o público.  No repertório, a violeira - que ganhou o Grammy Latino em 2017, trouxe sucessos do álbum ‘Melodias do Sertão’, com canções que tem como tema a vida na fazenda.

“Muito legal essa volta às raízes do Sertanejo. Não é sempre que se tem oportunidade de ver um show assim, e de graça”, comentou o comerciante de São José dos Campos, Augusto dos Santos.

Para a paulistana Fernanda Moraes, um show de viola é ótima opção para quem quer sair da rotina. “Este fim de semana é aniversário de São Paulo, e para quem quis fugir da loucura da capital, vir para a praia e assistir um show de viola é a melhor opção para aproveitar bem esses dias”, disse.

Para o sebastianense Tiago Rodrigo a qualidade da programação de shows está na variedade de artistas. “Cada fim de semana um artista de ponta, diferente do outro. São estilos diferentes e que só deixa esse verão único aqui em São Sebastião”, avaliou.

Neste domingo (27), a banda Ecoalize fica responsável pela diversão no palco montado na Praça de Eventos da Rua da Praia, a partir das 21h.

Festival - A programação se estende até o dia 23 de Fevereiro, com atrações carnavalescas, “fazendo um esquenta” para o Carnaval 2019. Esquentando os tamborins para o carnaval a Praça de Eventos terá atrações como o grupo Monobloco, Ivo Meireles, Rosas de Ouro e o Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta.

Ao todo são  16 grandes atrações que agitam a Praça de Eventos, na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade.

Estudantes de São Sebastião embarcam para intercâmbio nos Estados Unidos

O sonho de seis estudantes de viajar para fora do país e conhecer outras culturas começou a se concretizar na última sexta-feira (25/01) após embarcarem para Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Os alunos irão representar o Brasil em um intercâmbio educacional e cultural, o “International Summit”, intermediado pela Prefeitura de São Sebastião. O evento ocorrerá até o dia 2 de fevereiro, e contará com a participação de 13 países e 160 alunos.

Prefeitura contabiliza estragos causados pelas chuvas de sexta-feira

A Prefeitura de São Sebastião informa que ainda está calculando os estragos e danos na cidade causados pelas fortes chuvas dessa sexta-feira (25).  Os bairros  mais atingidos foram São Francisco, Morro do abrigo, Topolândia, Itatinga e Varadouro. Todos na região central da cidade.

Festival de Verão volta com o Sertanejo neste sábado

A Prefeitura de São Sebastião informa que está tudo pronto para o Festival de Verão na noite deste sábado (26). A festa de hoje será com moda sertaneja, que será apresentado por Bruna Viola.  A cantora, compositora e violeira ganhou o Grammy Latino em 2017, com o álbum ‘Melodias do Sertão’.

Prefeitura oferecerá Aluguel Social às famílias desabrigadas

A Prefeitura de São Sebastião prestando toda a assistência às famílias desalojadas com a forte chuva de sexta-feira (25).  O Governo Municipal dispõe do programa Aluguel Social, em que custeia por seis meses, podendo ser prorrogáveis por igual período, o aluguel às vítimas, até as famílias terem condições de retornarem para seus imóveis.