Prefeitura valoriza artistas locais no Festival de Verão

A Prefeitura de São Sebastião tem investido na arte e trabalhos dos artistas locais durante o Festival de Verão. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) contratam e proporcionam estrutura para que nossos artistas possam brilhar para turistas e munícipes.

Os sebastianenses dispõem das mesmas condições técnicas, de iluminação e som que os artistas conhecidos nacionalmente fazem usoA Administração Municipal investe também no pagamento de cachê das bandas locais.

Alunos apresentam cultura de São Sebastião para estudantes americanos

Os estudantes da rede municipal que estão participando do “International Summit” na Pompano Beach High School, na Flórida, realizaram nesta quarta-feira (30), uma apresentação de 30 minutos, em inglês, sobre a cultura do Brasil, com foco na cultura de São Sebastião.

Nota - Folha de Pagamento dos Servidores Públicos

Nota
A Prefeitura de São Sebastião informa que, devido aos problemas no servidor geral da prefeitura que ficou fora do ar desde a última sexta-feira (25/01) por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) conseguiu, na tarde desta quarta-feira (30/01), reestabelecer o servidor o que atrasou o processamento da Folha de Pagamento dos servidores públicos. 
A partir disso, técnicos das secretarias de Fazenda (Sefaz), Administração - por meio do Departamento de DRH - estão em uma força-tarefa para garantir o processamento da Folha de Pagamento do mês de janeiro. A Administração Municipal esclarece aos servidores que o pagamento deverá ser compensado no período da tarde desta quinta-feira (31/01) ou, no mais tardar na sexta-feira pela manhã.

Reunião ajusta detalhes finais para a I Semana Sebastianense de Prevenção a Desastres

Representantes das forças de segurança de São Sebastião participaram, na última segunda-feira (28/01), de uma reunião para alinhavar os últimos detalhes da realização da I Semana Sebastianense de Prevenção a Desastre. O encontro, realizado na sede do Corpo de Bombeiros, contou com os representantes da Defesa Civil, SAMU, Corpo de Bombeiros e REDEC (Regional Defesa Civil).

Alunos participam de abertura de evento nos Estados Unidos

Os seis alunos de São Sebastião que estão fazendo um intercâmbio nos Estados Unidos participaram do primeiro dia do evento da Pompano Beach High School, o “International Summit”, que teve o objetivo de apresentar os países participantes e promover oficinas culturais.

Projetos Sociais de São Sebastião retomam suas atividades

As crianças dos projetos Cidadão Criança, Garoçá e Viração, ambos mantidos pela Associação Sebastianense de Promoção Social (ASPS) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, retomaram suas atividades nesta semana.