Inscrições abertas para monitores de ações nas praias no “Verão no Clima”

A 2ª edição do projeto “Verão no Clima” oferece 32 vagas para monitores das equipes nas praias Cigarras, Praia Grande (dos Trabalhadores), Maresias e Juquehy. As equipes trabalharão de 04 de janeiro a 06 de março de 2019, de sexta a domingo. Será oferecido um salário de R$ 1500,00, que equivale a 30 dias trabalhados e ajuda de custo.

Conselho Tutelar de São Sebastião recebe Kit de Equipagem para reforçar atendimento

O Conselho Tutelar de São Sebastião recebeu, na última quarta-feira (14/11), um kit de equipagem que inclui cinco computadores, um refrigerador, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um carro zero quilômetro, que serão utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Estudantes e professores da Enseada participam de formação sobre robótica

Dando continuidade ao projeto piloto de robótica educacional da Secretaria Municipal de Educação de São Sebastião, professores da rede e alunos da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Costa Norte participaram, na última segunda-feira (12/11), de uma formação sobre robótica.

Alunos aprovam curso do SENAI oferecido pelo CIP na Costa Sul

Dezessete alunos concluíram o curso de Manutenção e Limpeza de Ar Condicionado Split do SENAI realizado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP) em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião. Os certificados serão entregues aos formandos no dia 26 de novembro.

São Sebastião estréia amanhã nos Jogos Abertos do Interior

O 82º Jogos Abertos do Interior começa a ser disputado amanhã (14/11) na cidade de São Carlos e São Sebastião já tem disputas marcadas. A cidade sebastianense conta com 109 atletas para a competição, que vai até o dia 24 de Novembro.

Prefeito recebe reivindicações de alunos sobre horários de ônibus

O prefeito Felipe Augusto recebeu alunos da Faculdade de São Sebastião (FASS) para ouvir reivindicações quanto aos horários no transporte universitário. Na reunião, que aconteceu na noite desta segunda-feira (12/11), os alunos falaram das recentes mudanças que acarretaram na diminuição no transporte, e lotação dos ônibus.