Fundo Social conclui primeira turma do curso de Construção Civil da Costa Norte

O Fundo Social de São Sebastião concluiu o curso de Construção Civil em especialização de Pedreiro e Assentador de Piso. Ao todo sete alunos completaram a capacitação nesta que foi a primeira turma. O curso é oferecido pelo Fundo Social, no Polo do Jaraguá na Costa Norte do município, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

Escolas municipais preparam eventos para a Semana da Criança

Para comemorar a Semana da Criança, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), está preparando eventos radicais e uma programação com muita diversão em todas as escolas municipais.

Mutirão de Pavimentação no Sítio Velho deve ser concluído em 40 dias

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com os moradores do Sítio Velho que participam do Mutirão de Pavimentação, em Barra do Una, na Costa Sul do município, segue com os serviços para conclusão nos próximos 40 dias da obra na Rua José Farias, principal via de acesso ao local.

Fundo Social de São Sebastião recebe doação de alimentos da Fundass

O Fundo Social de São Sebastião recebeu nesta segunda-feira (7) a doação de mais de 150 kg de alimentos não perecíveis. Os mantimentos foram arrecadados durante eventos realizados pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Definidos os novos membros do Conselho Tutelar de São Sebastião

A Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), realizou neste domingo (6) a eleição e divulgação dos conselheiros tutelares responsáveis pela gestão 2020/2023.

Copa Sebastianense de Capoeira promove integração entre atletas

A 1ª Copa Sebastianense de Capoeira que aconteceu neste fim de semana, sábado (5) e domingo (6), na Escola Estadual Walkir Vergani, em Boiçucanga, na Costa Sul do município, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), promoveu a integração dos praticantes da modalidade esportiva em competições demonstrativas.