Prefeitura avança discussões sobre contrato de saneamento básico

O prefeito Felipe Augusto e representantes das Secretarias de Obras, Urbanismo, Assuntos Jurídicos, Turismo e Meio Ambiente, se reuniram com representantes da Sabesp para finalizar discussões sobre o contrato de gestão do sistema de saneamento da cidade, na manhã da última quarta-feira (28/11).

Alunos participam de aula sobre edição de vídeo

Alunos das escolas municipais de ensino fundamental II estão participando da quarta aula do curso de produção de mídias digitais do projeto Jovens em Ação. O tema da vez é a edição de fotos e vídeos em dispositivos móveis e computadores.

Prefeitura oferece curso “Como Vender para Órgãos Públicos”

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Administração (SECAD), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial da cidade (ACESS), irá oferecer gratuitamente, nos dias 10 e 11 de dezembro, o curso “Como Vender para Órgãos Públicos”.

Prefeitura realiza segunda edição da Expotec na Rua da Praia

De quinta-feira (29/11) a sábado (01/12) acontece a 2ª edição da EXPOTEC – Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural – com o tema “O Maravilhoso Mundo das Mentes Brilhantes”, no espaço de eventos da Rua da Praia. Realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação, o evento tem como objetivo trazer ao público as ações realizadas ao longo do ano de 2018 nas escolas da rede municipal.

Aprendizes das Oficinas Culturais de Metais participam de workshop em Mogi das Cruzes

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), de 23 a 25/11, os alunos das oficinas culturais de metais, acompanhados do artista orientador, Daniel Maciel, participaram do workshop do Painel Funarte de Bandas de Música, em Mogi das Cruzes (SP).

Verdescola e Capim Santo formam cerca de 80 alunos em cursos de Gastronomia

Cerca de 80 pessoas se formaram, ontem (27), em cursos de capacitação em Gastronomia Comportamental realizados pelo Capim Santo no Verdescola, em Barra do Sahy, Costa Sul de São Sebastião. Foram quatro meses de cursos na ONG, que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião.

Cursos do Fundo Social auxiliam pessoas de baixa renda

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP), está realizando dois projetos destinados à qualificação profissional de pessoas em situação de vulnerabilidade social, a fim de proporcionar oportunidades de geração de emprego e renda em São Sebastião. São eles os projetos “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”.