Outubro Rosa: ‘Zumba Solidária’ arrecada lenços para pacientes em tratamento oncológico em São Sebastião

Em alusão a campanha internacional “Outubro Rosa”, que tem como objetivo a conscientização e alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, a Prefeitura de São Sebastião realizou na última terça-feira (08/10), duas aulas de “Zumba Solidária”, uma no Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barra do Una, na Costa Sul do município, e outra no CAE da Vila Amélia, na região central. A ação teve como objetivo arrecadação de lenços para pacientes em tratamento oncológico na cidade.

Prefeitura realiza III Meeting de Odontologia na próxima segunda-feira

Em comemoração ao dia Nacional do Dentista, celebrado no dia 25 de outubro, a Administração Municipal vai realizar o III Meeting de Odontologia de São Sebastião, na próxima segunda-feira (14), no Teatro Municipal, a partir das 8h. O encontro é um congresso científico, voltado para profissionais e servidores do setor odontológico para apresentação de trabalhos e pesquisas na área.

GCM prende homem em flagrante no Itatinga por furto de cabos e fios elétricos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião, vinculada à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR), foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) – que recebeu uma denúncia anônima – por volta das 22h de segunda-feira (7), para verificar um possível furto de cabos e fios elétricos.   

12º Festival Estudantil de Teatro agita os alunos das unidades municipais

O segundo dia do 12º Festival Estudantil de Teatro (FestArt) de São Sebastião, evento promovido pela Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural "Deodato Sant'Anna" (Fundass), agitou o público do Teatro Municipal de São Sebastião, nesta quinta-feira (8).  

São Sebastião implanta ação educativa para reduzir trotes ao SAMU

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Faculdade de São Sebastião (FASS) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), deu início ao ‘Projeto Samuzinho’, na última segunda-feira (07), na Escola Municipal Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, no Pontal da Cruz, na região central do município.