Aluno da rede municipal é contemplado com bolsa de estudos no Instituto Federal

O aluno Cauê de Oliveira Pinheiro, de apenas 12 anos, estudante da Escola Municipal Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, foi convidado a fazer parte do PIC (Programa de Iniciação Científica) com aulas ministradas pelo Instituto Federal (IF) de Caraguatatuba. O aluno será contemplado ainda com uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ).

Prefeitura valoriza artistas locais no Festival de Verão

A Prefeitura de São Sebastião tem investido na arte e trabalhos dos artistas locais durante o Festival de Verão. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) contratam e proporcionam estrutura para que nossos artistas possam brilhar para turistas e munícipes.

Os sebastianenses dispõem das mesmas condições técnicas, de iluminação e som que os artistas conhecidos nacionalmente fazem usoA Administração Municipal investe também no pagamento de cachê das bandas locais.

Nota - Folha de Pagamento dos Servidores Públicos

Nota
A Prefeitura de São Sebastião informa que, devido aos problemas no servidor geral da prefeitura que ficou fora do ar desde a última sexta-feira (25/01) por conta das fortes chuvas que caíram na cidade, o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) conseguiu, na tarde desta quarta-feira (30/01), reestabelecer o servidor o que atrasou o processamento da Folha de Pagamento dos servidores públicos. 
A partir disso, técnicos das secretarias de Fazenda (Sefaz), Administração - por meio do Departamento de DRH - estão em uma força-tarefa para garantir o processamento da Folha de Pagamento do mês de janeiro. A Administração Municipal esclarece aos servidores que o pagamento deverá ser compensado no período da tarde desta quinta-feira (31/01) ou, no mais tardar na sexta-feira pela manhã.