Aprendizes da oficina de bateria se apresentam na Mostra Cultural das Oficinas Culturais 2019

        
Dando início na Mostra das Oficinas Culturais 2019, os aprendizes da oficina cultural de bateria, ministrada pelo artista orientador Gervásio de Brito, se apresentaram na última terça-feira (18/06), na SAMPOC – Pontal da Cruz. 
Os 12 alunos tiveram a oportunidade de mostrar todo o desenvolvimento do trabalho criativo feito neste primeiro semestre de 2019, reunindo e emocionando pais, familiares e amigos em curtos shows com o instrumento musical. 
Realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), serão 13 dias de apresentações, contemplando os bairros que acontecem as aulas, reunindo no total 83 artistas orientadores e cerca de 2.500 aprendizes envolvidos em cena, nas mais de 100 apresentações em variadas linguagens como Artes visuais, Dança, Teatro, Música, Cultura Tradicional e Literatura. 
Confira os locais e horários das apresentações:

Eleitas novas representantes do Conselho Municipal da Condição Feminina

O Conselho Municipal da Condição Feminina elegeu sua nova diretoria na última terça-feira (18/06). A nova presidente é representante da sociedade civil e conselheira tutelar Andrea Hiraoka; vice-presidente, também representante da sociedade civil e assessora parlamentar da Câmara Municipal, Lilian Fernandes; a primeira secretária representa o poder público e é assessora jurídica da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Thaís Andrade; a segunda secretária é representante da sociedade civil e advogada Flávia Couto; a tesoureira é a representante do poder público e responsável pela Coordenadoria da Mulher, Andréia Rodrigues.

Servidores participam de vivência com surdos

Um grupo de servidores da Prefeitura de São Sebastião participou de uma vivência com surdos na manhã desta quarta-feira (19/06). O passeio faz parte do curso de Libras que a Administração está oferecendo a colaboradores de diversos setores.

Intercambistas francesas e suas “irmãs” participam de bate-papo com o prefeito Felipe Augusto

As estudantes francesas, que participam da terceira edição do Intercâmbio Educacional realizado pela Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Jules Guesde International High School, de Montpellier, se reuniram na tarde desta quarta-feira (19) para um bate-papo com o prefeito Felipe Augusto, na Casa de Cultura da Rua da Praia.

São Sebastião participa de Workshop de Saúde do Governo do Estado

Representantes da Prefeitura de São Sebastião se reuniram para o II Workshop de Saúde do projeto “Transformando Juntos”, que integra o Programa Saúde em Ação do Governo do Estado de São Paulo, com técnicos do Governo do Estado e das outras cidades do Litoral Norte, nesta terça-feira (18/06), em Caraguatatuba.