Alunos sebastianenses conhecem o dia a dia de estudantes americanos

Durante o segundo dia de atividades do “International Summit”, intercâmbio educacional e cultural em Pompano Beach, na Flórida, nos Estados Unidos, os alunos sebastianenses vivenciaram o dia a dia de um estudante da Pompano Beach High School, assistiram às aulas e participaram de todas as atividades do dia.

Prefeitura lança edital para a reforma e ampliação do “Gringão”

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), publicou ontem (29/01), o edital de concorrência pública nº 09/2018, que visa à contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia, para a reforma e ampliação do Ginásio José de Souza “Gringão”, com o prazo máximo de execução dos serviços em 12 meses.

Inscrições para o Bolsa Atleta terminam hoje

Hoje (30/01) é o último dia para se inscrever no benefício da Bolsa Atleta, que devem ser feita no Protocolo Central da prefeitura, até às 17h. A Bolsa Atleta é um benefício da Prefeitura de São Sebastião, que foi criado pela lei municipal 2584/18, e tem o objetivo de beneficiar atletas não profissionais de rendimento que disputam esportes olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos, parapan-americanos, esportes náuticos, artes marciais e esportes radicais.

Diário de Bordo 1 – Intercâmbio Educacional

A vivência do intercâmbio na Pompano Beach High School, na Flórida, tem sido uma experiência incrível para a aluna Lívia Vieira, da Escola Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una. “Estou achando tudo divertido, diferente. É uma rotina que não estou acostumada a viver, acho que será muito bom ter toda essa experiência”, comentou.

Diário de Bordo 2 – Intercâmbio Educacional

Em um media center, biblioteca americana, o aluno sebastianense Felipe Gabriel Santos, da Escola Edileusa Brasil Soares de Souza de Maresias, conversou com duas alunas da Pompano Beach High School, filhas de pais brasileiros.

Diário de Bordo 4 – intercâmbio Educacional

Os seis alunos da rede municipal que estão participando do “International Summit” na Pompano Beach High School, na Flórida, realizaram nesta quarta-feira (30), uma apresentação de 30 minutos, em inglês, sobre a cultura do Brasil, com foco na cultura de São Sebastião.