Servidores municipais se formam em curso básico de Libras

A Prefeitura de São Sebastião formou, na última quinta-feira (11), 24 servidores no curso básico de Língua Brasileira de sinais (Libras), promovido pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI). O curso teve duração de 20 horas.

Prefeito Felipe Augusto apresenta “Projeto Mutirão” aos moradores de Barreira no Cambury

A Prefeitura de São Sebastião apresentou o ‘Projeto Mutirão’ aos moradores da comunidade de Barreira, em Cambury, na Costa Sul do município. O prefeito Felipe Augusto, explicou o projeto onde o Governo Municipal fornece à população interessada, material e equipamento para intervenções em seu bairro, na noite desta quinta-feira (11).

Para o mutirão recuperar uma via é necessário o comprometimento de no mínimo 60% dos moradores da rua.  De acordo com o prefeito Felipe Augusto o objetivo é acelerar a recuperação de vias públicas e galerias, atingidas e prejudicadas pelas fortes chuvas deste ano. 

Prefeitura substitui passarela de acesso à igrejinha em Barra do Sahy

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início, nesta quinta-feira (11), à substituição da passarela que dá acesso à igrejinha localizada no canto esquerdo da Praia de Barra do Sahy, Costa Sul da cidade.

Sebastianenses garantem bons resultados na 46ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela

Os atletas da Escola de Vela de São Sebastiãose destacaram na 46ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela, que aconteceu no arquipélago, de 6 a 9 de julho. Ao todo, 19 sebastianenses participaram da disputa no mar, em diversas categorias. Um dos destaques deste ano foi a estreante na categoria feminino classe Optimist, Maria Eduarda Andrade Kinura, de apenas 10 anos. A atleta treina desde os oito e fez sua primeira competição em Ilhabela.

Jogos Regionais: São Sebastião é bronze no Basquete Feminino pelo segundo ano consecutivo

A equipe sebastianense de Basquete Feminino garantiu o terceiro lugar na 63ª edição dos Jogos Regionais. A vitória em cima de Poá, que perdeu a partida por 61x29, foi em casa, com grande torcida, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, região central de São Sebastião. É o segundo ano consecutivo que a delegação sede fica com a medalha de bronze. 

CCZ participa de 3º encontro do Bem-Estar Animal na Costa Sul

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai participar da terceira edição do Encontro do Bem-Estar Animal, no dia 08 de agosto, às 17h, na quadra poliesportiva de Juquehy, Costa Sul do município. O evento é promovido pela Associação Sócio Comunitária Amigos de Barra do Una (SABU) e Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU).