Fundo Social realiza workshop de panetones

O Fundo Social de São Sebastião em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), o Consórcio LP-HAB e a Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional do Jaraguá lançam workshop de panetone voltado para a comunidade do CDHU.

Prefeitura e SAMU realizam simulado de atendimento em situações de emergência para profissionais da Atenção Básica

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de São Sebastião realizou, nesta segunda-feira (09/12), um simulado de situação de emergência em uma Unidade de Saúde da Família (USF) com atualizações de protocolos, para enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem das unidades de Barra do Sahy, Cambury, Boiçucanga e Maresias, todas localizadas na Costa Sul do município.

Prefeitura promove 1º encontro de Grêmios Estudantis

Os dez grêmios estudantis das escolas municipais de São Sebastião participaram, na última sexta-feira (06), no Teatro Municipal, do 1º encontro de grêmios estudantis do município de São Sebastião. A iniciativa é da prefeitura, através da Secretaria de Educação,  em parceria com a Diretoria de Ensino de Caraguatatuba.

Prefeitura oferece aulas gratuitas de Yoga na SEPEDI

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), em parceria com o Instituto São Sebá Va’a, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de Yoga, destinadas às pessoas com deficiência (PCDs), idosos e comunidade em geral.       

Concurso define nova Corte Momesca para o Carnaval 2020 de São Sebastião

São Sebastião definiu sua Corte Momesca 2020, na última sexta-feira (6), durante o evento em comemoração ao Dia do Samba, que acontece na Rua da Praia, no Centro Histórico.

O concurso realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant´Anna” (Fundass), em parceria com a Associação Sebastianense das Entidades Carnavalescas (ASEC), teve como vencedores a Rainha do Carnaval, Katia Fernandes dos Santos, representando a Escola de Samba Mocidade Independente da Topolândia; o Rei Momo, Flávio José, representante do Bloco Leões da Vila; a Primeira Princesa, Fabiana Ferreira Irmão, representando o Bloco Carnavalesco Leões da Vila; e a Segunda Princesa, Caroline de Oliveira Pereira, representante da Escola de Samba Sol da Vila.