São Sebastião vai realizar 8ª Copa Fiéis em Cristo de Futsal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEEP), em parceria com Igrejas evangélicas do município e a Liga Sebastianense de Futsal, vai promover a 8°edição da Copa Fiéis em Cristo de Futsal. O campeonato tem data prevista para o dia 7 de Outubro, e tem por objetivo possibilitar a união das igrejas e o evangelismo, através do esporte.

Gremistas do Projeto Jovens em Ação se reúnem no Teatro

Os 140 alunos gremistas das dez escolas municipais do ensino fundamental II e que, fazem parte do projeto “Jovens em Ação”, se reuniram na última quinta-feira (15) no Teatro Municipal para apresentar a organização semestral dos grêmios, com atividades realizadas e ações futuras. O encontro marcou um ano e meio do “Jovens em Ação”.

Servidores da Secretaria de Turismo visitam base do Instituto Argonauta

Servidores e estagiários da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) participaram na última quarta-feira (14), de uma vivência e palestra socioambiental na Base de Estabilização de Animais Aquáticos de São Sebastião, do Instituto Argonauta, localizada no Balneário dos Trabalhadores.

São Sebastião recebe mais de 200 atletas para torneio internacional de Beach Tennis

Mais uma vez São Sebastião será palco de um torneio internacional, dessa vez a modalidade é Beach Tennis (tênis de praia) e será disputada na badalada praia de Maresias, na Costa Sul do município. O campeonato tem início nesta quinta-feira (15) e segue até domingo (18) e, conta com 238 atletas, entre brasileiros, argentinos e chilenos. Em julho a cidade foi sede do torneio internacional de Beach Soccer e recebeu atletas da Argentina e Paraguai.

Fundo Social inicia curso de Padaria Artesanal na Costa Sul

O Fundo Social de São Sebastião iniciou nesta quarta-feira (14), duas novas turmas do curso de Padaria Artesanal, realizado na sede do no Projeto Buscapé, localizada na Policia Militar, em Boiçucanga, Costa Sul do município.

Durante aproximadamente dois meses, os cerca de 50 alunos terão aulas práticas e teóricas sobre a produção de pães artesanais e confeitaria básica, este último, voltado para a confecção de ‘kit festa’.

Aberta ao público, a capacitação visa a qualificação profissional e geração de renda rápida. Os alunos têm aulas três vezes por semana, nos períodos da tarde ou da noite.