NOTA OFICAL – OCORRÊNCIA POLICIAL NO CANTO DO MAR

A Prefeitura de São Sebastião esclarece que, na tarde desta quarta-feira (27), durante uma operação da Polícia Militar um suspeito foi alvejado nas proximidades da Creche Diva Bernardino, no Canto do Mar – Costa Norte da cidade.

Prefeitura começa a concretar ponte Barra Sahy-Baleia

A Prefeitura de São Sebastião iniciou a concretagem da ponte que liga Barra do Sahy a Baleia, nesta quarta-feira (27/02). Estão sendo utilizados 50 metros³ de concreto, que deverá aguardar uma cura de 14 dias. A ponte será mista de aço e concreto e deve ficar pronta no início de março.

Prefeitura realiza demolições em área particular invadida na Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião informa que, através da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), realizou nessa terça-feira (26/02), operação conjunta demolitória em construções irregulares na Alameda Piaçaguera, no bairro de Boraceia, na Costa Sul do município.  

A equipe de fiscais da Prefeitura localizou uma casa e um barraco construídos em área particular. A área foi invadida, causando incômodo aos vizinhos, principalmente no período noturno, onde usuários de drogas utilizavam o local trazendo insegurança e o risco de furtos, assaltos e outros prejuízos.

Prefeitura busca soluções para problemas no Conjunto Habitacional do Jaraguá

Acompanhado por secretários de Desenvolvimento Social, Planejamento, Habitação e Serviços Urbanos, o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se reuniu na noite da última segunda-feira com moradores do “Conjunto Habitacional São Sebastião F”, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo, localizado no bairro do Jaraguá, Costa Norte do município. O construtor responsável do CDHU também participou do encontro, que reuniu dezenas de pessoas.

Fundass divulga projetos selecionados das Oficinas Culturais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), publicou na última sexta-feira (22/02), os projetos selecionados a serem executados nas Oficinas Culturais no ano de 2019, de Costa Sul à Costa Norte do município.