Café com Palestra celebra Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), a Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) realiza no dia 9 de março, das 9h às 12h, com o apoio da Prefeitura Municipal, o Café com Palestra – As Doenças Emocionais e a Mulher, na sede da Igreja Presbiteriana de São Sebastião.

Prefeitura entrega ponte de Cambury e avança em Barra do Sahy-Baleia e Barra do Una

A Prefeitura de São Sebastião finalizou a construção da ponte do Rio Cachoeira – 2800, no Sertão de Cambury, e fará a entrega oficial à população no próximo sábado (23/02) às 10h. Já as pontes de Barra do Sahy-Baleia e Barra do Una ainda estão em execução. Desde seu início, a atual gestão vem fazendo a substituição das pontes de madeira por concreto nos bairros da Costa Sul do Município.

Arte em areia decora Praia de Barequeçaba

As areias da Praia de Barequeçaba, na região central de São Sebastião, foram adornadas com diversas esculturas de animais marinhos. O autor das esculturas é Rafael Meira, da cidade de Guarulhos, que fez as obras de artes que podem ser vista no centro da praia. 

Prefeitura abre inscrições para Projeto Asas Comunidade

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da parceria entre as Secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e Educação (SEDUC), informa que estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o Projeto Asas Comunidade, que tem como objetivo realizar a preparação de pessoas com deficiência para o mercado de trabalho.

Curso de defesa pessoal para mulheres abre lista de espera para próximas turmas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e em parceria com a Coordenadoria da Mulher, continua promovendo o curso de Defesa Pessoal para Mulheres. Devido à grande procura pelo curso, as vagas da primeira turma foram preenchidas. Atualmente as aulas contam com 45 alunas.

Barra do Una recebe revitalização de sinalização viária

A Prefeitura de São Sebastião, através do DETRAF, deu início ontem (19) à revitalização de sinalização viária de Barra do Una, Costa Sul do município, com a pintura de faixas de pedestres e 17 lombadas. “Hoje completamos com mais seis lombadas e iniciamos as trocas de placas”, disse o diretor do DETRAF, João Firmino, que explicou que as medidas visam garantir a segurança e a fluidez no trânsito.

Ouvidoria da Prefeitura registra quase 200 atendimentos em janeiro

O Sistema de Ouvidoria da Prefeitura de São Sebastião registrou em janeiro deste ano 198 manifestações, sendo que 70% delas foram realizadas pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração no último trimestre de 2018. As outras 30% foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail. Até o momento 77 manifestações já foram concluídas.