Prefeitura entrega novos uniformes escolares

Alunos da Escola Municipal Nair Ribeiro de Almeida, em Juquehy, na Costa Sul, receberam na manhã desta terça-feira (10) o kit de uniformes. Ao todo serão distribuídas mais de 150 mil peças de roupas em toda a rede municipal de ensino de São Sebastião.

Prefeitura apoia feira de empreendedorismo de alunos da ETEC

Com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, a Escola Técnica de São Sebastião (ETEC) realizou, nesta terça-feira (10), na Praça do Coreto, no Centro Histórico, a 3ª Feira do Empreendedorismo e Inovação – Enovatec.

São Sebastião marca presença em lançamento de programa cultural do Governo do Estado para municípios

A convite do Governo do Estado de São Paulo, representantes da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião  “Deodato Sant’Anna” (Fundass) participaram na última segunda-feira (09) do seminário de apresentação do programa “Juntos Pela Cultura” e do lançamento do Programa Municipalista de Coinvestimento na Área Cultural, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com a presença do Governador João Dória.

Setembro amarelo: Prefeitura realiza palestras de prevenção ao suicídio em Unidades de Saúde da Família

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), realizou nesta terça-feira (10), duas palestras em alusão à campanha nacional “Setembro Amarelo” – que tem o objetivo de conscientizar a população sobre a prevenção do suicídio – nas Unidades de Saúde da Família do Canto do Mar e Centro do município.

Prefeitura abre 371 vagas para inscrições em cursos profissionalizantes

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC), informa que estão abertas as inscrições de processo seletivo para preenchimento de 371 vagas, distribuídas em 18 cursos de capacitação profissional.

EDP vai disponibilizar troca de lâmpadas ineficientes por econômicas gratuitamente

A partir desta segunda-feira, São Sebastião recebe um posto de troca de lâmpadas da EDP, o LED Truck, um trailer que ficará na Rua da Praia, próximo ao Centro de Informações Turísticas (CIT), onde o munícipe poderá trocar lâmpadas ineficientes por econômicas. A troca pode ser realizada até o dia 14 (sábado) ou até terminarem os estoques. Até sexta-feira (13) o horário de atendimento será das 9h às 17h; já no sábado será das 9h às 13h. Ao todo a empresa pretende trocar oito mil lâmpadas.