Prefeitura vai realizar quarta rodada do Torneio de Beach Soccer Masculino

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai realizar hoje (19/03), a quarta rodada do Torneio de Beach Soccer Masculino – Troféu “383 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Sebastião”, a partir das 19h30, na Arena Cavinati, no Balneário dos Trabalhadores. A competição contempla a categoria masculina livre e tem nove equipes.

Shows de acrobacia prometem noites eletrizantes em São Sebastião

Dando continuidade nas atrações em comemoração ao mês de aniversário da cidade, neste fim de semana, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) realizará um show de trapézio de voos de tirar o fôlego.

Escola da Topolândia representará São Sebastião na Gincana da Solidariedade

A Escola Municipal da Topolândia, localizada na região central, foi selecionada para representar São Sebastião na Gincana da Solidariedade e o apresentador e responsável pelo projeto, Daniel Pasqualin, esteve hoje (19/03) na unidade escolar para anunciar a participação da escola aos estudantes.

Prefeitura vai iniciar reforma do Campinho do Olaria

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), vai iniciar ainda em março, a reforma do campinho do Olaria, que já teve a ordem de serviço assinada na última semana pelo SEO.

Rodovia SP-55 será interditada durante as madrugadas dos próximos dias 20, 21 e 22

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atendendo a uma solicitação da Sabesp, vai interditar a Rodovia Rio-Santos (SP-55) nos dias 20, 21 e 22 de março, de quarta a sexta-feira, durante as madrugadas, a partir da 1h da manhã. No dia 20 a previsão de liberação é às 2h, já nos dias 21 e 22 o trânsito de veículos será liberado às 6h. Durante o dia a rodovia segue em sistema pare e siga. 

Prefeitura intensifica fiscalização de transporte clandestino

A Prefeitura de São Sebastião, através da Divisão de Fiscalização de Posturas e da Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar – por meio da atividade delegada – e com a Associação Táxi Legal, está intensificando as ações de fiscalização de transportes clandestinos no município.