Prefeitura promove cinemas para surdos na SEPEDI nesta sexta-feira

A Prefeitura de São Sebastião vai promover a primeira sessão de cinemas para surdos no município nesta sexta-feira (10/05), às 18h, na sede da SEPEDI, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 812, no Centro. A sessão é aberta aos surdos, familiares e amigos. Ao final terá uma roda de conversa em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Prefeitura realiza segundo dia de Concurso Público neste domingo

A Prefeitura de São Sebastião realiza neste domingo (12), o segundo dia de aplicação das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, que deverá preencher mais de 160 vagas para o quadro de servidores efetivos e para formação de cadastro reserva na administração municipal.

Programa do Estado para melhora na qualidade de vida traz consultoria da Escócia

A Prefeitura de São Sebastião recebeu, nesta quarta-feira (08/05), uma equipe enviada pelo Governo do Estado de São Paulo para falar com diversos secretários a respeito do Programa Saúde em Ação, que está sendo implantado no Litoral Norte, e que tem parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Audiência pública discute contrato de concessão da Sabesp

A Prefeitura de São Sebastião, realizou na noite desta segunda-feira (6), no Teatro Municipal, das 18h às 20h, a primeira, de duas audiências públicas para debater a minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário, a ser firmado com o Estado de São Paulo e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

“Projeto Viração” faz participação no Jori

No sábado (04/05), os alunos do Projeto Viração prestigiaram o Jori (Jogos Regionais dos Idosos). A Cidade recebeu 40 delegações, no total foram mais de três mil atletas.

Polo de capacitação do Jaraguá oferece aulas de Instalações elétricas

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o CIP São Sebastião (Centro Integrado Profissionalizante ), inclui no Polo de Capacitação do Jaraguá o curso de instalação elétrica. O curso tem o objetivo de capacitar o aluno em instalações elétricas básicas, qualificando de uma forma rápida e eficaz.