Escola da Topolândia representará São Sebastião na Gincana da Solidariedade

A Escola Municipal da Topolândia, localizada na região central, foi selecionada para representar São Sebastião na Gincana da Solidariedade e o apresentador e responsável pelo projeto, Daniel Pasqualin, esteve hoje (19/03) na unidade escolar para anunciar a participação da escola aos estudantes.

Prefeitura vai iniciar reforma do Campinho do Olaria

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), vai iniciar ainda em março, a reforma do campinho do Olaria, que já teve a ordem de serviço assinada na última semana pelo SEO.

Rodovia SP-55 será interditada durante as madrugadas dos próximos dias 20, 21 e 22

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) atendendo a uma solicitação da Sabesp, vai interditar a Rodovia Rio-Santos (SP-55) nos dias 20, 21 e 22 de março, de quarta a sexta-feira, durante as madrugadas, a partir da 1h da manhã. No dia 20 a previsão de liberação é às 2h, já nos dias 21 e 22 o trânsito de veículos será liberado às 6h. Durante o dia a rodovia segue em sistema pare e siga. 

Prefeitura intensifica fiscalização de transporte clandestino

A Prefeitura de São Sebastião, através da Divisão de Fiscalização de Posturas e da Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar – por meio da atividade delegada – e com a Associação Táxi Legal, está intensificando as ações de fiscalização de transportes clandestinos no município.

São Sebastião terá equipes no Campeonato Metropolitano de Futsal

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a participação dos atletas sebastianenses das categorias sub- 12, 14, 16 e 18 da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), que entrarão em quadra no próximo sábado (23/03), às 13h, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, para encarar as equipes de base da ADC Inter Mogi.

Summer Basketball League define seu campeão

O time do Ilhabela Warriors é campeão da Summer Basketball League – I Liga de Basketball de São Sebastião. A equipe conquistou o título após vencer o Sun Sebaska por 61x57, no jogo de volta da final, no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, no último sábado (16/03). O evento teve apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e realização do Colégio Nacional de Treinamento Esportivo (CN&TE).