Sertão do Piavu recebe material para Mutirão de Pavimentação

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Serviços Públicos (SESEP) e Obras (SEO), em conjunto com a comunidade, está realizando mutirão para pavimentação na Rua João Santana, no Sertão do Piavu, em Cambury, na Costa Sul do município.

Mostra do 1º semestre das Oficinas Culturais começa nesta terça-feira

A partir desta terça-feira (18/06), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), inicia a Mostra Cultural das Oficinas Culturais 2019, mostrando o desenvolvimento dos trabalhos realizados nesse primeiro semestre em diversos polos e espaços, de Costa Sul a Costa Norte do município. 

Fundo Social promove oficina de artesanato no Projeto Mais Vida

O Fundo Social irá realizar no Projeto Mais Vida uma oficina de artes que tem como objetivo acrescentar e entreter a rotina dos idosos. Nesta segunda-feira, está sendo realizado o cadastro dos interessados no curso e uma mostra dos artesanatos.

Prefeitura faz lançamento de vigas na Ponte da Dirceia em Maresias

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), está realizando o lançamento das vigas que irão sustentar a Ponte da Dirceia, que está sendo reconstruída após ter cedido com as chuvas fortes em Maresias, Costa Sul do município.

Estudantes do projeto “Jovens em Ação” conhecem o CIP

Os alunos da Escola Municipal Prof.ª Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, região central de São Sebastião, participantes do “Jovens em Ação”, projeto desenvolvido pela Secretaria da Educação (SEDUC), visitaram as instalações do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), do bairro Topolândia, no dia 14 de junho.

São Sebastião conquista pódio na disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística

A equipe de ginastas de São Sebastião conquistou pódio na disputa do Troféu São Paulo de Ginástica Artística, no último sábado (15).  

A competição ocorreu em Guarulhos, é realizada pela Federação Paulista da modalidade e reuniu várias equipes do Estado. São Sebastião venceu na categoria masculino nível A.

A equipe sebastianense participou da competição com 42 ginastas com idades entre 6 e 18 anos, comandados pela treinadora Tatiana Carneiro Zamith.

Prefeitura vai abrir 360 novas vagas para cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC), se prepara para abrir 360 novas vagas em 20 cursos de qualificação profissional até o final de junho. O objetivo é promover formações que preparem o cidadão para a geração de renda e ingresso no mercado de trabalho.