“Paixão e Morte de Cristo” será encenada no bairro São Francisco

No dia 19 de abril, Sexta-Feira Santa, a partir das 19h, a Paróquia Nossa Senhora do Amparo do Bairro de São Francisco, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant'Anna” (Fundass), apresentará a Encenação da Paixão e Morte de Cristo.

Prefeitura está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), em parceria com as secretarias de Educação (SEDUC) e Desenvolvimento Social (SEDES), está com inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional em Governança, Montagem e Desmontagem de Autos, Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem, Serviço Básico de Garçom e Técnicas de Vendas.

Prefeitura participa de ação integrada para retirada de eucalipto de grande porte

A Prefeitura de São Sebastião participou de ação integrada, na tarde desta quinta-feira (11), para o corte e retirada de eucalipto de grande porte próximo a Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-55), na Praia da Cigarras, na Costa Norte do município.

A ação contou com equipes do Departamento de Trânsito de São Sebastião (Detraf), da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e do Departamento de Estadas de Rodagem (DER). Além do apoio da Vivo - concessionária de telefonia e internet, que abaixou os sistemas de fibra ótica durante a execução.

Durante a operação, o trânsito foi interrompido no local, nas duas vias, por cerca de 30 minutos.  

Projeto Garoçá recebe visita de engenheiro belga

As crianças do Projeto Garoçá receberam, na última terça-feira (09/04), a visita da psicóloga Valéria Souza Ramos e do engenheiro elétrico belga, Joris Van de Putte, que ministraram palestras sobre a cultura do Oriente Médio, onde ambos moraram por oito anos.

Prefeitura promove capacitação para ambulantes licenciados

Com o objetivo de oferecer um serviço com ainda mais qualidade a moradores e turistas que frequentam as praias de São Sebastião, a Prefeitura Municipal realizou na última terça-feira (09/04), no Espaço Cultural Batuíra, uma capacitação para ambulantes licenciados do município.