Fundo Social finaliza curso da Padaria Artesanal no Projeto Buscapé

O Fundo Social finalizou ontem o curso de Padaria Artesanal no projeto Buscapé, em Boiçucanga, Costa Sul da de São Sebastião. E para finalizar as aulas, as professoras Elis Regina e Marlene fizeram um coffe break com os alunos, para a degustação dos pães e bolos praticados ao decorrer do curso.

Alunos do EAPE da rede municipal de ensino participam de oficina de modelagem

A Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte de São Sebastião, promoveu, com o apoio da Secretaria da Educação (SEDUC), uma oficina de modelagem com técnicas de papel machê para alunos e professores do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE), nesta quinta-feira (12).

Idosos participam de atividades do Dia Mundial de Conscientização da Violência contra o Idoso

“Um por todos e todos contra a violência”! Com esse “grito de guerra”, dezenas de idosos participaram hoje (14) das atividades do Dia Mundial de Conscientização da Violência contra o Idoso, realizadas pela Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI).                

Píer do Pontal da Cruz é fechado para reforma

A Prefeitura de São Sebastião interditou o píer do bairro do Pontal da Cruz, na região central da cidade, para dar início às ações de reforma e manutenção do local.

Inscrições abertas para curso de assentador de piso e pedreiro no Piavu

A Prefeitura de São Sebastião está oferecendo dois cursos na área de Construção Civil, o de assentador de piso e pedreiro, no Sertão do Piavu, em Cambury, na Costa Sul do município. Ao todo são 40 vagas e as inscrições devem ser realizadas no dia 24 de junho (segunda-feira), a partir das 9h, na Rua Brejaúva, 40, local onde serão as aulas.

Estudantes francesas visitam o Sitio Arqueológico do bairro São Francisco

Integrando a programação cultural das estudantes francesas que participam da terceira edição do Intercâmbio Internacional, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Jules Guesde International High School, de Montpellier, nesta sexta-feira (14/06), as meninas tiveram a oportunidade de conhecer o Sítio Arqueológico do bairro São Francisco.