Prefeitura vai urbanizar orla da Praia de Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião vai urbanizar a orla da praia e a Praça do Por do Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul do município. Um edital para contratação de empresa que será responsável pelo serviço já foi lançado. A despesa é estimada em cerca de R$ 8 milhões, sendo que mais de 80% serão de responsabilidade do estado, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). O restante será pago pelo município, por meio de recurso previsto no orçamento de 2019.

Prefeitura faz balanço sobre atendimento às famílias vítimas das chuvas

A Prefeitura de São Sebastião informa que nos últimos 60 dias foram realizados diversos atendimentos às famílias vítimas das chuvas, e residentes nas áreas de risco, que tiveram seus imóveis atingidos por riscos decorrentes de deslizamentos e alagamentos.

Atualmente há 15 pessoas que estão em abrigo social da Prefeitura. Desde o início do ano, mais de 30 pessoas foram abrigadas. Além disso, aproximadamente 200 pessoas foram desalojadas de suas residências por causa da instabilidade climática. 

No Plano Municipal de Contingência da Defesa Civil – PLAMCON, a gestão do abrigo fica sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social. No fim de Janeiro, foram atendidas 79 pessoas, acolhidas em abrigo montado na Escola Municipal da Topolândia, na região central da cidade.

Provas de Maratonas Aquáticas vão acontecer em São Sebastião no fim de março

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas, que irá acontecer em conjunto com a segunda etapa do Campeonato Paulista de Maratonas, nos dias 30 e 31 de março, no Balneário dos Trabalhadores. Todas as pessoas a partir dos 13 anos podem participar.

Torneio de Beach Soccer Masculino começa na próxima sexta-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai realizar na próxima sexta-feira (08/03), a primeira rodada do Torneio de Beach Soccer Masculino – Troféu “383 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Sebastião”, a partir das 19h, na Arena Cavinati, no Balneário dos Trabalhadores. A competição irá contemplar a categoria masculina livre e terá nove equipes.