CCZ participa de 3º encontro do Bem-Estar Animal na Costa Sul

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai participar da terceira edição do Encontro do Bem-Estar Animal, no dia 08 de agosto, às 17h, na quadra poliesportiva de Juquehy, Costa Sul do município. O evento é promovido pela Associação Sócio Comunitária Amigos de Barra do Una (SABU) e Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU).

Banda de Percussão Profª Luiza Helena de Barros é destaque em Concurso na cidade de Santos

O município de São Sebastião foi muito bem representado no 4º Concurso de Bandas e Fanfarras de Santos, que aconteceu no bairro Boqueirão, no último domingo (07/07). Isso porque a Banda de Percussão Prof.ª Luiza Helena de Barros mostrou ao que veio e deu um show ritmo e performance, conquistando o primeiro lugar na categoria Corpo Musical e segundo lugar nas categorias Corpo Coreográfico e Baliza.  A Banda que integra o projeto Música na Escola desenvolvido pela Secretaria da Educação (SEDUC) em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (Fundass), 

Prefeitura realiza 41ª Festa da Tainha em Boracéia

O bairro de Boracéia, na Costa Sul do município, vai receber no dia 20 de julho a 41ª edição da Festa da Tainha, realizada pela Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Associação de Amigos da Praia de Boracéia.

Governo Municipal se qualifica para certificado no Programa Município VerdeAzul

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), participa da cerimônia de qualificação para certificação do ciclo 2019 do Programa Município VerdeAzul. A solenidade ocorre em Bauru (SP), nesta quinta-feira (11).

A participação da cidade no  Programa Município VerdeAzul (PMVA), é um dos critérios de avaliação para a liberação de recursos do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (FECOP). O programa tem o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nas cidades.

Prefeitura realiza audiência sobre iluminação pública no Teatro Municipal

Consulta pública irá avaliar tecnologias de “cidade inteligente” - smart city

A Prefeitura de São Sebastião realiza na terça-feira (16), consulta e audiência pública sobre a iluminação pública no município. Em pauta, a Parceria Público-Privada (PPP) para modernização, otimização, expansão, operação e manutenção da infraestrutura do parque de iluminação pública, com aplicação de tecnologias de cidade inteligente (smart city).

A Administração Municipal informa que o trâmite segue na modalidade concorrência pública, para a seleção de proposta mais vantajosa para a cidade, e contratação de concessão administrativa para serviços supracitados.

A Consulta Pública está disponível no site da Prefeitura Municipal de São Sebastião até o dia 31. O envio de contribuições para o edital de licitação, como a minuta de contrato e seus anexos deverá ser feito pelo e-mail iluminacaopublica@saosebastiao.sp.gov.br.

Serviço:
Audiência Pública sobre Iluminação Pública
Data: 16 de julho de 2019
Horário: 18h
Local: Teatro Municipal
Endereço: Av. Dr. Altino Arantes, nº 2, Centro