1ª Divisão começa esquentar no Campeonato Municipal de Futebol em São Sebastião

Sebastianense e Sato entram em campo daqui a pouco, às 19h30, no Estádio Otoniel Santos – “Gringão”, em jogo válido pela terceira rodada da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de São Sebastião. Voltando a elite do futebol sebastianense após 14 anos, a equipe tricolor busca os primeiros pontos na competição. Já o Sato, que vem de vitória sobre o Boissucanga por 2 a 0, não sabe o que é perder no Municipal até aqui e soma quatro pontos em dois jogos, na quinta posição do certame.

Conselho de Alimentação Escolar tem eleição nesta quarta-feira

A Secretaria de Educação de São Sebastião (SEDUC) realiza nesta quarta-feira (29) a reunião para eleição do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), representando a categoria de professor e de profissionais da área da educação (pajens e monitores de creche).

Stand up “Vida de Professor” é apresentado no Teatro Municipal

Fechando a programação cultural do mês de maio no Teatro Municipal, nesta sexta-feira (31/05), às 20h, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) traz o comediante Diogo Almeida para apresentar o stand up “Vida de Professor”.

Prefeitura realiza atendimento “Bebê Clínica” na USF Centro

O trabalho preventivo da Saúde em São Sebastião continua com toda a força. Uma das atividades desenvolvidas é o atendimento odontológico para bebês, por meio do programa “Bebê Clínica”, na Unidade de Saúde da família (USF) - Equipe Centro.

II Semana da Enfermagem acontece amanhã no Teatro Municipal

Com objetivo de homenagear os profissionais da Saúde de São Sebastião, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para a II Semana de Enfermagem, que acontecerá amanhã (28/05), no Teatro Municipal, a partir das 9h.

Alunos aprendem atuando em grêmios nas escolas municipais

Dez escolas de Ensino Fundamental II da Rede Pública de São Sebastião possuem grêmios estudantis desde o ano passado. O projeto, lançado pelo prefeito Felipe Augusto, tem como objetivo a prática e o incentivo do protagonismo juvenil, e a formação de cidadãos críticos e conscientes do seu papel na sociedade.