Premiações de alunos e professores destaques marcam primeiro dia da Expotec

A terceira edição da Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural – Expotec – teve início na última quinta-feira (07) com a premiação de alunos, professores e diretores que se destacaram em 2019, representando São Sebastião em eventos educacionais ‘além dos muros da escola’, tema escolhido para feira deste ano. Ao todo foram mais de 30 premiações.

Prefeitura cria projeto de urbanismo para entrada da cidade na Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião criou um projeto de urbanismo para a entrada da cidade, na Costa Norte do município. Por isso, iniciou na última quinta-feira (7) o plantio de ipês, árvores frutíferas e palmeiras nas marginais da Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-55), no Canto do Mar.

Prefeitura trabalha em parceria para realizar o Projeto “Juçara Guarani”

A Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Coordenação Regional Litoral Sudeste/CR-LISE, Coordenação Técnica Local em São Paulo/CTL-SP, apresentou ao Fundo dos Interesses Difusos (FID), da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, o Projeto “Juçara Guarani”. Eentre as quase 800 inscrições,  o projeto sebastianense ficou classificado na 23ª posição.

Prefeitura leva estudantes do Pontal da Cruz para Mostra de Foguetes no Rio de Janeiro

Estudantes do 8º ano da Escola Municipal Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, na região central do município, participam da 13° Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG), que acontecerá de 08 a 11 de novembro, em Barra do Piraí, no Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa é da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC).