Chuvas – Boletim 12: Queda de barreira ameaça abastecimento de energia da cidade

A Prefeitura de São Sebastião informa que o abastecimento de energia do município está ameaçado em razão de quedas de barreiras em postes e em fiação de alta tensão. A situação se agrava na rede de energia próxima ao trecho da rodovia SP-55, no KM 118, que está comprometida e com ameaça de cair sobre a pista. 

27ª Regata de Canoas de Barra do Una é adiada para 1º de junho

Por conta do mau tempo, a 27ª Regata de Canoas de Barra do Una, na Costa Sul, que aconteceria neste sábado (18/05) foi adiado para o dia 1º de junho,às 9h. A competição está sendo organizada pela Sociedade Amigos de Barra do Una (SABU) com o apoio da Prefeitura de São Sebastião. O evento foi resgatado no ano passado, após 15 anos sem ser realizada.

Chuvas – Boletim 04: Desabrigados

A Prefeitura de São Sebastião informa que a chuva constante mantém a cidade em “Estado de Atenção” - classificação essa quando o volume de chuva ultrapassa os 100 milímetros. De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas das últimas 72 horas chegou a 201 mm.

Chuvas – Boletim 05

A Prefeitura de São Sebastião informa que, em virtude das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, quatro creches tiveram o atendimento suspenso nesta sexta-feira(17/05). Pela manhã, o atendimento nas escolas da rede municipal de ensino já havia sido suspenso também em razão dos prejuízos causados pela chuva.

Chuvas – Boletim 06

Devido às fortes chuvas que atingem o município, a Prefeitura de São Sebastião informa que as atividades esportivas desta sexta-feira (17) estão suspensas.

Chuvas – Boletim 08: Atendimento na UPA e PA de Boiçucanga está normal

A Prefeitura de São Sebastião informa que o atendimento no complexo hospitalar de São Sebastião – o que inclui o Hospital de Clínicas, a Unidade de Pronto Atendimento Centro (UPA) e o Pronto Atendimento de Boiçucanga, na Costa Sul, segue normalizado nesta sexta-feira (17/05).