Prefeito se reúne com moradores de área de risco em Barequeçaba

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, se reuniu na última segunda-feira (27/05) com os moradores das ruas Casemiro de Abreu e Genciano Felipe Bueno, de Barequeçaba, que foram removidas de suas casas devido ao risco de queda dos imóveis que estão em uma área de encosta. Ao todo, 42 famílias tiveram que deixar suas casas.

Futsal feminino enfrenta “pedreira”, faz grande jogo e mostra evolução na Copa Paulista 2019

Em jogo disputado na noite desta segunda-feira (27/05), no CAE do Pontal da Cruz, pela Copa Paulista de Futsal Feminino, a equipe de São Sebastião entrou em quadra e fez um grande jogo contra as líderes do grupo. A derrota por 4 a 2 para as Guerreiras de Pinda impediu que as meninas sebastianenses, mesmo com um jogo a menos, assumissem a terceira colocação do grupo B. Com resultado, São Sebastião permanece na quinta posição com quatro pontos em quatro jogos disputados. As Guerreiras de Pinda lideram com 13.

Cursos de beleza agradam público referenciado do CRAS na Costa Sul

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) da Secretaria da Educação (SEDUC)/Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), está realizando cursos da área da beleza para o público referenciado, a pedido das coordenadoras dos Centros Integrados de Assistência Social (CRAS).