São Sebastião concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019

A cidade de São Sebastião é uma das finalistas que concorrem ao prêmio Top Destinos Turísticos 2019. Com indicação na categoria ‘Sol e Praia’, o município disputa o título com Avaré, Ilha Comprida, Peruíbe e Praia Grande, pelo conjunto de atividades turísticas relacionadas à recreação, entretenimento ou descanso em praias.  

São Sebastião é palco do 1º Encontro do Circuito Litoral Norte de Turismo

A cidade de São Sebastião foi palco, na última quinta-feira (31), do 1º Encontro do Circuito Litoral Norte que reuniu autoridades, profissionais do trade turístico, imprensa e influenciadores, para discutir os potenciais turísticos da região, visando à geração de novos cadastros e ampliação de negócios das cinco cidades que integram o Consórcio Turístico: São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela, Ubatuba e Bertioga.

Fundo Social recebe doação de mais de 650 kg de alimentos

A presidente do Fundo Social, Elis Regina de Souza, recebeu, nesta última quinta-feira (31), mais de 650 kg de alimentos não perecíveis arrecadados pelo Teatro Municipal de São Sebastião, por meio dos espetáculos realizados no mês de outubro.

Fundo Social dá assistência às famílias vítimas das chuvas

O Fundo Social de São Sebastião está promovendo, nesta semana, diversas ações para auxiliar as vítimas da forte chuva que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (28), e atingiu grande parte da Costa Sul do município.

Fundo Social de São Sebastião participa do encontro regional em Taubaté

A presidente do Fundo Social de São Sebastião, Elis Regina de Souza, e a Coordenadora Geral, Flávia Raquel de Moraes, participaram, nesta última quarta-feira (30), do encontro regional de presidentes dos Fundos Social, em Taubaté, no Vale do Paraíba. O objetivo do evento foi apresentar e discutir  novos cursos e escolas de qualificação profissional.

Prefeitura promove 3º Festival de Fanfarras e Bandas

Alunos integrantes do Projeto Música na Escola vão participar do 3º Festival de Fanfarras e Bandas, que será realizado para a Costa Norte e Centro, no dia (22/11), ás 15h; na Topolândia, em frente à escola municipal Patrícia Viviani; e na Costa Sul, dia (29/11), ás 14h, em Maresias, na Rua da Cesp. O evento é aberto ao público.