2° Circuito de Castração atendeu 180 animais em uma semana na Topolândia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), está realizando o 2° Circuito de Castração de cães e gatos no bairro da Topolândia, região central da cidade. A primeira semana da campanha, iniciada no dia 15 de julho, já castrou 180 animais, entre adultos e filhotes.

Prefeitura leva iluminação pública para ruas do Sertão do Piavu

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início à instalação de pontos de iluminação das ruas do Sertão do Piavu, em Cambury, Costa Sul do município. Irão receber a melhoria as ruas Jambeiro, Jerivá, João Santana, Jacareí, Castanheira, das Moças, Brejauveira e Travessa Caxeta.

Conselho Municipal do Idoso de São Sebastião tem nova diretoria

O Conselho Municipal do Idoso (COMISS) de São Sebastião definiu a nova formação de sua diretoria. Conforme a Lei 2604/2019, somente quatro organizações da sociedade civil têm assento no Conselho, e o coletivo decidiu que o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) Pontal da Cruz, Lar Vicentino, Associação de Amparo à Mulher Sebastianense (AAMS) e Faculti sejam titulares; CCTI Polvo ficou como suplente. A FASS fez indicação e sua representante ficou com assento no Conselho.

Prefeitura investe em quatro novos ginásios em São Sebastião

O Governo Municipal segue com obras em todo o município, e na área do Esporte significa que São Sebastião ganhará quatro novos ginásios esportivos. Entre eles, o maior ginásio da cidade na Escola Municipal Prof.ª Patrícia Viviani Santana, na Topolândia, região central do município. Os bairros do Pontal da Cruz, Varadouro e Jaraguá também serão contemplados com novos ginásios poliesportivos.

A obra no ginásio da Topolândia, com capacidade para 1,5 mil pessoas, será entregue até outubro, e já está com cerca de 70% concluída. O novo espaço para o esporte será utilizado pela escola municipal nas aulas de educação física, escolinhas esportivas, em treinamentos das equipes sebastianenses e ainda para a realização de competições.