Prefeitura intensifica pavimentação de ruas da Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), segue em ritmo acelerado com as obras de pavimentação das ruas da Costa Norte. Iniciadas em junho e com a conclusão dos serviços de topografia, agora os serviços avançam para a colocação do asfalto e bloquetes nas ruas dos bairros da Enseada, Canto do Mar e Jaraguá.

Sehab adota medidas para atendimento por telefone ou e-mail

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), em conformidade com o decreto municipal n° 7707/2020 que dispõe sobre medidas de prevenção ao COVID-19 (Corona Vírus), informa que, a partir do dia 23/03/2020, os atendimentos estão sendo feitos por meio de contato telefônico e também por e-mail.

Prefeitura realiza um dos maiores programas do Estado para regularizar 2.000 imóveis em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, junto com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), promoveu ações de regularização fundiária que irão regularizar mais de 2.000 unidades imobiliárias, em um dos maiores programas de regularização fundiária do Estado de São Paulo.