Prefeitura constrói rampas de acesso na Praia de Boracéia em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), entregou na última sexta-feira (24), a primeira das quatro rampas de acesso da Praia de Boracéia. As obras tem o objetivo de melhorar e facilitar o acesso para os idosos, crianças, gestantes e cadeirantes. Com as novas rampas, o acesso à Praia será melhorado atendendo aos pedidos da população local.

Prefeitura lança maior programa habitacional da história de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião deu início ao maior programa habitacional popular da história do município. Dois grandes conjuntos estão projetados para serem construídos nos bairros da Topolândia e Maresias. As obras serão financiadas com recursos do Governo Federal, através do PMCMV - Programa Minha Casa Minha Vida e serão destinadas a famílias com renda mensal até R$ 1800,00.

Prefeitura segue com projeto de urbanismo para entrada da cidade na Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Urbanismo (SEURB), realizou nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19), a segunda etapa do projeto de arborização realizado na entrada da cidade, na Costa Norte do município, que consiste no plantio de ipês, árvores frutíferas e palmeiras nas marginais da Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-55), no Canto do Mar.