Sehab adota medidas para atendimento por telefone ou e-mail

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), em conformidade com o decreto municipal n° 7707/2020 que dispõe sobre medidas de prevenção ao COVID-19 (Corona Vírus), informa que, a partir do dia 23/03/2020, os atendimentos estão sendo feitos por meio de contato telefônico e também por e-mail.

Prefeitura realiza um dos maiores programas do Estado para regularizar 2.000 imóveis em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, junto com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), promoveu ações de regularização fundiária que irão regularizar mais de 2.000 unidades imobiliárias, em um dos maiores programas de regularização fundiária do Estado de São Paulo.

Prefeitura constrói rampas de acesso na Praia de Boracéia em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), entregou na última sexta-feira (24), a primeira das quatro rampas de acesso da Praia de Boracéia. As obras tem o objetivo de melhorar e facilitar o acesso para os idosos, crianças, gestantes e cadeirantes. Com as novas rampas, o acesso à Praia será melhorado atendendo aos pedidos da população local.

Prefeitura lança maior programa habitacional da história de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião deu início ao maior programa habitacional popular da história do município. Dois grandes conjuntos estão projetados para serem construídos nos bairros da Topolândia e Maresias. As obras serão financiadas com recursos do Governo Federal, através do PMCMV - Programa Minha Casa Minha Vida e serão destinadas a famílias com renda mensal até R$ 1800,00.

Prefeitura segue com projeto de urbanismo para entrada da cidade na Costa Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Urbanismo (SEURB), realizou nesta segunda-feira (18) e terça-feira (19), a segunda etapa do projeto de arborização realizado na entrada da cidade, na Costa Norte do município, que consiste no plantio de ipês, árvores frutíferas e palmeiras nas marginais da Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-55), no Canto do Mar.