Prefeitura promove capacitação sobre deficiências para professores da ETEC

Os profissionais da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) de São Sebastião realizaram uma capacitação sobre os diferentes tipos de deficiências, transtornos do neurodesenvolvimento e promoção de acessibilidade, para 25 professores e profissionais da Escola Técnica Estadual (Etec) de São Sebastião.  

Lô Borges anima Barra do Una com “Uma Praia e Um Violão”

Lô Borges manteve o padrão da programação de “Uma Praia e Um Violão”: público animado e shows de qualidade. O cantor e compositor brasileiro agitou a Praia de Barra do Una, na Costa Sul de São Sebastião no fim da tarde dessa sexta-feira (18). 

A 2ª edição do projeto de “Uma Praia e Um Violão”, desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, contou com a apresentação do cantor de MBP (Música Popular Brasileira), conhecido por ser um dos fundadores do Clube da Esquina, grupo de artistas mineiros, que marcou presença nas décadas de 70 e 80. 

No repertório não faltaram suas composições mais famosas, entre elas: "Paisagem da Janela", “Vevecos, Canelas e Panelas”, "Para Lennon e McCartney", "Clube da Esquina n.º 2" e "O Trem Azul". 

Lô Borges é considerado um dos compositores mais influentes da música brasileira, tendo sido gravado por Elis Regina, Milton Nascimento, Flávio Venturini, Beto Guedes, Nenhum de Nós, Ira!, 14 Bis, Skank, Nando Reis, entre outros. 

Barequeçaba se anima com pôr do sol ao som de Evandro Mesquita

O cantor Evandro Mesquita subiu ao palco montado na praia de Barequeçaba, na região central da cidade, e colocou todo mundo para cantar diversos hits. Parte da programação da 2ª edição de “Uma Praia e Um Violão”, desenvolvido pela Prefeitura de São Sebastião, o artista deu conta do recado no quesito qualidade e animação. 

Vitor Kley sobe ao palco do Festival de Verão neste sábado (12/01)

A Rua da Praia recebe neste sábado (12/01) o cantor Vitor Kley, dono do hit “O Sol” – que conta com mais de 134 milhões de visualizações do Youtube. O evento começa a partir das 20h30 com o DJ Léo Minas, que está em ascensão no cenário regional e chega ao Litoral Norte para mais uma apresentação.