Ponte do Sertão de Cambury em fase final de construção

A Prefeitura de São Sebastião está finalizando a construção da Ponte 2800, no Sertão de Cambury, uma das mais afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a Costa Sul de São Sebastião, no início de 2014. A obra está sendo realizada pela Ideal Terraplenagem Ltda com o custo aproximado de R$ 395 mil.

Prefeitura executa obras emergenciais e inicia licitação de pontes da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião está tomando providências para resolver o grave problema das pontes e passarelas danificadas pelas fortes chuvas, na Costa Sul do município. Diversas obras emergenciais estão sendo executadas, assim como passarelas provisórias para pedestres e ciclistas. Todas as estruturas de maior porte já estão em fase de licitação e a prefeitura espera recuperar as estruturas ainda este ano.